Experience Day Summit: Transformando fãs em consumidores

Avatar

Grandes nomes do live marketing apresentando os seus cases de sucesso e falando das suas experiências com grandes marcas. Um dia para trocar experiências e criar novas conexões.

Experience Day Summitserá realizado em São Paulo, no dia 21 de agosto, das 16h às 21h, no Rooftop da GS1 Brasil, um ambiente perfeito para muito conteúdo,networking e inovações em eventos.

– Palestrantes confirmados –

Catarina Craveiro
Gestora de Marketing da EDP Brasil 

Juliana Altgauzen
Diretora de Atendimento da The GroupTema: Como criar experiências em eventos para público interno e externo e como diferenciá-los.

Marcelo Lenhard
CEO da Agência Hands

Marcelo foi jurado na categoria Brand Experience & Activation no Cannes Lions Festival desse ano e falará sobre a ação de live marketing que a Hands produziu para a marca Amstel. O Amstel District, evento que trouxe a cultura da capital Holandesa para São Paulo, com diversos cenários que lembram Amsterdam.

Tema: Como transformar consumidores relevantes com experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas.

Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho 
Fundadores da WabaA Waba foi responsável pela ação digital da Lacta que surpreendeu os visitantes do Parque Ibirapuera com um Ovo de Páscoa de 20 metros de altura e envolvido pela tecnologia de LED na Páscoa 2019.

Tema: Páscoa Lacta no Ibirapuera com Criatividade e Tecnologia

Rodrigo Clemente
CEO da Mercado Jovem

A agência que é referência em ativações para o público jovem organizou o Amstel Beach Club Maresias, ação que levou animação no verão 2019 do litoral norte de São Paulo.

Tema: Case Amstel Club em Maresias e Juquehy

Alexis Anastasiou
Visualfarm

A Visualfarm é um estúdio que concebe e realiza grandes ações de arte e mídia nas fronteiras da arte, tecnologia e design. Alexis falará sobre o Festival de Luzes de SP, bem como o uso de revoadas de drones para formar imagens no céu.

Tema: Case Festival de Luzes de São Paulo

Leila Malvezzi BuenoSócia-diretora Comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.Arquiteta e urbanista, pós–graduada em Iluminação e Design de Interiores e especializada em Marketing de Varejo. Formada também em Design Estratégico e Inovação, pelo IED (Instituto Europeo di Design). Foi vencedora do Grand Prix Prêmio Caio na categoria serviços e eleita melhor profissional do ano em 2018. Além disso, também é presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).

Tema: Cenografia como ferramenta de experiências

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais