Rapha Avellar e Ricardo Dias discutem o futuro da publicidade depois da pandemia em live

Avatar
CEO da agência Avellar e vice-presidente de marketing da Ambev conversam sobre aquilo que será considerado como o “novo normal” no setor.

O empreendedor em série Rapha Avellar tem um encontro de peso com Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da cervejaria Ambev, no dia 20 de maio, quarta-feira, às 14h, durante live a ser transmitida no canal do YouTube do CEO da agência Avellar.

O executivo de renome no segmento de bebidas vai debater sobre o futuro da publicidade com Rapha, observando como a publicidade e o marketing têm mudado nos últimos anos, principalmente sobre o uso das redes sociais, chegando a antever muitos dos movimentos ocorridos nas mídias, digitais ou não, no século 21. “Vamos discutir o novo normal da publicidade, a forma como as regras estão sendo reescritas e tudo o que podemos esperar desse novo universo da publicidade”, explica Rapha.

Ao antecipar o debate sobre o momento atual da publicidade, Ricardo chama atenção à preocupação com conteúdo. “Já escrevi isso e reafirmo: precisamos cada vez mais de materiais criativos, relevantes e que, em vez de interromper, entretenham”, afirma o publicitário. “No final, o que conta é a atenção. É como se fosse o petróleo de nossa geração”, diz.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais