Ramp Up Tour: evento itinerante percorre as principais capitais para promover revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras

Em 15 edições ao longo de 2019, evento reunirá os maiores especialistas do setor e representantes de empresas que mais crescem com uso de máquinas de vendas B2B digitais; Organização estima a presença de 3.500 empresários e profissionais de vendas de variados segmentos interessados em ampliar seus conhecimentos

Disseminar a educação e melhores práticas de mercado, além de promover a revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras. Esse é o objetivo do Ramp Up Tour, evento itinerante que coloca lado a lado os maiores experts do setor B2B com empresários e gestores de times comerciais de variados segmentos. Em 2019, o evento irá percorrer seis importantes capitais do país, com edições maiores, além de nove cidades com formato “pocket”. No total, a expectativa é receber mais de 3.500 participantes no tour, que inicia em março na cidade de Florianópolis (SC) e encerra em São Paulo (SP), no mês de dezembro.

Esse é o segundo ano consecutivo que o Ramp Up Tour percorrerá o país. Em 2018, dez cidades receberam o encontro, totalizando 1.700 participantes. “O evento foi concebido para trazer aos profissionais as principais tendências, benchmarking e referências de mercado em um ambiente totalmente interativo, que estimula o networking e desenvolvimento de negócios. A ideia é auxiliar e incentivar a implantação das técnicas de vendas mais modernas pelos departamentos comerciais”, informa Ricardo Corrêa, CEO e co-fundador da Ramper, empresa organizadora do Ramp Up Tour.

Para impulsionar esse cenário, Corrêa pretende apresentar, em todas as edições do ano, dicas para os empreendedores definirem processos de vendas com base em tecnologia, além de estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas em ritmo acelerado.

Os eventos contarão com conteúdos que abordam todas as etapas envolvidas no processo de vendas B2B, indo da geração de leads até a pós-venda. Também estão previstos painéis para promover debates sobre as técnicas e tecnologias utilizadas pelas equipes de vendas B2B de ponta.

Mais informações sobre o Ramp Up Tour podem ser conferidas no endereço: https://rampuptour.com.br/.  

Calendário Ramp Up Tour 2019 (cidades já confirmadas)

Florianópolis: 28 de março

Goiânia: 28 de maio

Curitiba: 28 de junho

Belo Horizonte: 07 de agosto

Rio de Janeiro: 19 de setembro

São Paulo: 05 de dezembro

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais