Ralcoh comemora 33 anos com nova identidade visual e foco em construção de RP Digital

Avatar

Agência amplia leque de serviços para atender às necessidades de comunicação e relacionamento dos clientes com seus diversos públicos em ambiente digital.

Com 33 anos de dedicação ao relacionamento com a imprensa e formadores de opinião, a Ralcoh dá início a uma nova fase em sua trajetória: agora voltada para estratégias de construção de Reputação Digital, que contemplem a interação com públicos variados e fortalecimento da presença em mídias online e redes sociais.

Para melhor atender às necessidades dos clientes, a agência incluiu em seu portfólio os serviços de Marketing de Influência, Produção e Promoção de Conteúdo Corporativo. Segundo Luiz Carlos Oliveira, CEO e sócio-fundador da Ralcoh, essa mudança é reflexo da nova dinâmica de interação entre o público e as mídias. “A forma de consumir informação mudou. A população está cada vez mais conectada, sendo fundamental para as empresas ter conteúdo de qualidade e bom desempenho para conquistar reputação no ambiente digital”, explica.

“O que acontece no online repercute no offline e vice-versa. Sentimos a necessidade de expandir o portfólio porque a dinâmica de relacionamento entre as diferentes mídias está cada vez mais interdependente. Os serviços são parte de uma engrenagem única e não faz mais sentido ter agências trabalhando conteúdos e mídias de forma isolada“, aponta Oliveira.

O CEO ainda ressalta a preocupação com o planejamento estratégico de comunicação, fator determinante para decidir quais são as ferramentas mais indicadas para alcançar cada público e objetivo. Além dos KPIs que serão utilizados para mensurar os resultados do trabalho, sempre com foco em desempenho.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais