Rafael Cortez é uma das estrelas da promoção “Meu Imovelweb”

Avatar

Humorista protagoniza o primeiro vídeo de divulgação do sorteio, que contemplará o grande vencedor com um imóvel

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, estreia em suas redes sociais o primeiro vídeo de divulgação da promoção ‘Meu Imovelweb’, que sorteará um imóvel. Estrelado pelo humorista, apresentador e cantor Rafael Cortez, o filme foi criado pela produtora Bros Filmes, e pode ser conferido por meio do link.

“É com muita alegria, que levaremos ao grande público a oportunidade única de começar o ano de 2019 com um novo imóvel. Para o início da divulgação da campanha, escolhemos o Rafael Cortez por acreditarmos em seu carisma e humor. Devido aos seus inúmeros personagens e trabalhos apresentados na televisão brasileira, Cortez, que está presente em nossas vidas há anos, é sinônimo de alegria e credibilidade”, comenta a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Meu Imovelweb

Para participar do sorteio, que dará, a um único vencedor, o prêmio em certificado de barras de ouro no valorde R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para a compra de um imóvel, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoimovelweb.com.br e preencher um rápido cadastro. O formulário estará disponível no período de 11 de fevereiro e 22 de março de 2019.

Após esta etapa, o usuário visualizará na tela de cadastro um número da sorte, gerado pelo sistema da promoção. O sorteio acontecerá pela extração da Loteria Federal do dia 23 de março de 2019. O nome do ganhador será divulgado no site da promoção ‘Meu Imovelweb’ e Redes Sociais da empresa, em até sete dias úteis, após o sorteio.

Redes sociais Imovelweb:

https://www.facebook.com/imovelweb/;

https://www.instagram.com/imovelweb/?hl=pt-br;

twitter.com/imovelweb

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais