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Raccoon vence Google Premier Partners Awards 2019 nas categorias Shopping e App

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Finalista em todas as categorias e única agência a levar dois troféus, Raccoon se destaca pelo terceiro ano consecutivo na premiação mais importante da publicidade online na América

A agência de marketing digital Raccoon recebeu os prêmios de Melhor Agência da América no Google Premier Partner Awards nas categoria Shopping e App. O primeiro troféu é fruto da campanha desenvolvida para a Natura. Basicamente, o projeto se caracterizou por aumentar a receita da empresa através de estratégias avançadas de Google Shopping. Já o prêmio de aplicativo foi garantido pelo trabalho da Raccoon junto a Viajanet. O grande diferencial desse projeto foi propiciar uma grande aumento na instalação do App da empresa, utilizando Google App Campaigns. O evento de premiação ocorreu no dia 4 de outubro, em Nova York (EUA).

“Temos que agradecer os times da Natura e da Viajanet, que compraram a ideia desde o início, se envolveram nos projetos e permitiram que esses prêmios se tornassem realidade. O marketing digital não começa na tela do computador, ele invariavelmente impacta a estrutura e a estratégia da empresa como um todo, então os clientes precisam participar ativamente das ações. E claro, meu muito obrigado a toda a equipe da Raccoon, que trabalha com dedicação, empenho e seriedade. Esse é o momento do reconhecimento de todos. Estamos muito orgulhosos”, comemora André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

O prêmio na categoria Shopping é concedido para agências cuja campanha comprovadamente otimize as vendas do seu cliente, ajudando empresas on-line a alcançar seu público-alvo, o que envolve inclusive ações on-line e off-line. Já a categoria App procura valorizar os aplicativos que de fato impactem positiva e concretamente o negócio do cliente. Entre outros critérios, são avaliados a capacidade da estratégia para encontrar novos usuários relevantes, índice de instalação do aplicativo, e como toda a estratégia envolvendo o aplicativo teve impacto no negócio e na cultura do cliente.

Reconhecimento

Finalista em todas as categorias e única agência a levar dois troféus na noite, a Raccoon vem construindo uma trajetória sólida no Google Premier Partner Awards, já que esse é o terceiro ano consecutivo de vitórias. Em 2017, a empresa recebeu o prêmio de melhor agência da América Latina nas categorias inovação em Google Display e Google Shopping, sendo Top 3 do Mundo na segunda. Já em 2018, a Raccoon levou o prêmio na categoria Display Innovation, concedido pela experiência e inovação com anúncios gráficos do Google.

“Trata-se de uma das premiações mais importantes do mundo no nosso setor. As análises são bastante objetivas, pragmáticas e isso é fundamental para o nosso público. Somos uma empresa de performance, focada no resultado do cliente, então ser premiado por ter impactado grandes negócios é um indicador de que estamos no caminho certo”, finaliza Palis.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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