Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Quick Soft completa 25 anos e se reposiciona para retomada econômica

Publicado

em

Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Grup é a responsável pelo reposicionamento da marca

Existe uma mudança acontecendo em todos os setores devido à pandemia que acomete todos os países. As empresas estão sendo impactadas desde a forma como se relacionam com os seus colaboradores até a forma de fazer negócios, anunciar e se posicionar.

Empresas que não tinham em curso uma mudança considerável de posicionamento tiveram que buscar essa solução para se adaptar à nova realidade e retomar o crescimento. Segundo um estudo recente da Kantar, as marcas que investem mais durante as crises crescem até 5 vezes mais do que as outras.

Já estava em curso o reposicionamento da marca brasileira Quick Soft que iniciou em 2019, com lançamento em 2020, juntamente com a comemoração dos seus 25 anos. E o momento não poderia ser mais propício, uma vez que o core da empresa é proporcionar aos seus clientes uma maior flexibilidade nas assinaturas de documentos e a gestão para empresas do segmento financeiro de forma 100% online.

A Run Comunicação, agência de propaganda pertencente ao F/Group, foi responsável pelo reposicionamento da marca e iniciou o processo em 2019, com um planejamento extenso, análise de mercado, rebranding da marca, assim como toda a comunicação 360 para o cliente. Tudo isso aplicando no online a metodologia mais atual do mercado, a Unbound Marketing, que tem como objetivo a captação de leads e abertura de novos mercados.

A Tagline adotada para a marca foi desenvolvida em inglês propositalmente, pois acompanha o planejamento estratégico da empresa. Com isso, a Quick Soft traz o conceito de futuro, pois o futuro é digital, é novo, definitivamente não é papel, o futuro é verde. Uma empresa que está sempre à frente nos negócios e trazendo o que há de mais novo em relação à tecnologia.

A campanha traz o conceito pautado no propósito da empresa, que é descomplicar os processos de assinaturas de documentos e gestão financeira das empresas e bancos. Resumida em uma palavra, a campanha traz modernidade e um elemento da marca envolvendo as pessoas que fazem parte dos negócios. Assim, a estratégia aumenta o recall em relação à nova marca construída.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo