Quero lança desafio culinário para influenciadores digitais

Avatar

Com o “Desafio Quero”, os participantes serão convidados mensalmente a criar novas receitas e compartilhar em seus canais

Em sua nova campanha nacional, a Quero – marca brasileira de produtos alimentícios da KraftHeinz – investe para criar relacionamento com um público cada vez mais antenado em gastronomia, que busca informações sobre o tema nas redes sociais. Por isso a marca criou o “Desafio Quero”, que convida influenciadores – que gostam de cozinhar e compartilhar suas criações – para elaborarem receitas usando os produtos da Quero, compartilhando as suas dicas e segredos. A ideia é que essa iniciativa possa inspirar cada vez mais os consumidores na cozinha.

“Entendemos que mesmo para quem sabe cozinhar, às vezes falta inspiração. Por isso, com esta nova campanha, esperamos estimular nossos consumidores, por meio de influenciadores digitais convidados ao Desafio Quero, para prepararem receitas criativas a toda família com produtos da marca e, assim, facilitar a vida de todos na cozinha”, explica Isabella Rizzo, diretora de marketing da KraftHeinz.

Para a diretora, a iniciativa representa o objetivo da marca de ser uma aliada na cozinha para aqueles que buscam oferecer sempre o melhor para sua família. “Com essas ações, conseguimos reforçar ao nosso público a linha completa de produtos Quero, que são confiáveis, de qualidade, e ideais para o preparo de diferentes tipos de receitas”, explica Isabella.

Além disso, a marca se unirá ao site Tudo Gostoso, a maior plataforma de culinária do Brasil, para criar um hub de receitas que levam produtos Quero. Protagonizada pelos influenciadores selecionados pela marca, a página será alimentada com receitas criativas, fáceis de preparar e muito saborosas, além de dicas que visam facilitar o dia a dia na cozinha e sugestões de pratos para provar com toda família.

Com forte atuação na esfera digital, a campanha, assinada pela agência Africa, também contará com merchans exibidos nos principais programas da TV aberta durante os próximos nove meses.

“Com o desafio, queremos que os participantes aproveitem ao máximo essa experiência gastronômica, com o uso de diferentes ingredientes e técnicas, apresentando várias dicas de culinária”, afirma Alvin Shiguefuzi, diretor de Criação da Africa.

1 Comment
  1. Avatar
    Luana Carvalho 2 anos ago
    Reply

    Gostaria de ser um dos desafiados pelo #desafio #quero.
    Amo cozinhar .
    Conheça minha página no insta @ coisinha_da_lulu.
    Obrigada quero sua marca é 10.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais