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Quero lança desafio culinário para influenciadores digitais

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Com o “Desafio Quero”, os participantes serão convidados mensalmente a criar novas receitas e compartilhar em seus canais

Em sua nova campanha nacional, a Quero – marca brasileira de produtos alimentícios da KraftHeinz – investe para criar relacionamento com um público cada vez mais antenado em gastronomia, que busca informações sobre o tema nas redes sociais. Por isso a marca criou o “Desafio Quero”, que convida influenciadores – que gostam de cozinhar e compartilhar suas criações – para elaborarem receitas usando os produtos da Quero, compartilhando as suas dicas e segredos. A ideia é que essa iniciativa possa inspirar cada vez mais os consumidores na cozinha.

“Entendemos que mesmo para quem sabe cozinhar, às vezes falta inspiração. Por isso, com esta nova campanha, esperamos estimular nossos consumidores, por meio de influenciadores digitais convidados ao Desafio Quero, para prepararem receitas criativas a toda família com produtos da marca e, assim, facilitar a vida de todos na cozinha”, explica Isabella Rizzo, diretora de marketing da KraftHeinz.

Para a diretora, a iniciativa representa o objetivo da marca de ser uma aliada na cozinha para aqueles que buscam oferecer sempre o melhor para sua família. “Com essas ações, conseguimos reforçar ao nosso público a linha completa de produtos Quero, que são confiáveis, de qualidade, e ideais para o preparo de diferentes tipos de receitas”, explica Isabella.

Além disso, a marca se unirá ao site Tudo Gostoso, a maior plataforma de culinária do Brasil, para criar um hub de receitas que levam produtos Quero. Protagonizada pelos influenciadores selecionados pela marca, a página será alimentada com receitas criativas, fáceis de preparar e muito saborosas, além de dicas que visam facilitar o dia a dia na cozinha e sugestões de pratos para provar com toda família.

Com forte atuação na esfera digital, a campanha, assinada pela agência Africa, também contará com merchans exibidos nos principais programas da TV aberta durante os próximos nove meses.

“Com o desafio, queremos que os participantes aproveitem ao máximo essa experiência gastronômica, com o uso de diferentes ingredientes e técnicas, apresentando várias dicas de culinária”, afirma Alvin Shiguefuzi, diretor de Criação da Africa.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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