Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Purple Cow e Side 3 são as novas agências da Lindt

Publicado

em

A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, anuncia a contratação de duas novas agências. A Purple Cow fica responsável pela publicidade online e offline da Lindt e a Side 3 pelo trade marketing. O primeiro desafio de ambas será a campanha de Páscoa, que em breve estará no ar.

“Em 2019 a Lindt completa 5 anos de operação no Brasil, com resultados muito positivos para o canal de lojas próprias, que já conta com 37 filiais. Seguiremos com um plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar os resultados, não apenas nas lojas próprias, mas também nos melhores supermercados e empórios do país onde a marca está presente. A estratégia é unificar a mensagem em todos os pontos de contato e nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e fãs, oferecendo produtos e experiências únicos. Diante desse novo desafio, decidimos repensar nossa estrutura de agências, dividindo a conta e buscando especialistas para atender cada uma das necessidades da marca no país”, explica Natália José, Head de Marketing da Lindt Brasil.

Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow, comenta a conquista da nova conta,
“A Lindt vem em um trabalho crescente no Brasil, subindo a régua ano após ano. Temos um importante desafio estratégico de criar uma convergência entre os canais e contar histórias envolventes para os consumidores, que chegarão através do digital até os pontos de venda”.

A frente da conta da Lindt na agência Side 3, Henrique Guimarães, Head de Estratégia, fala sobre esta nova missão. “A felicidade em participar deste projeto é proporcional ao tamanho do desafio. Queremos retribuir ao consumidor todo o carinho que ele tem pela marca. A ideia é levar todo o sabor de Lindt aos pontos onde realmente nos encontramos com o consumidor: o varejo. Esta é a fronteira final de uma expansão planejada pela marca”, declara Henrique Guimarães, Head de Estratégia na Side 3.

Onde encontrar Lindt

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo