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PUMA e LaLiga apresentam Accelerate e Adrenalina, as bolas oficiais da temporada 2020/2021

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A LaLiga, junto de sua fornecedora oficial de bola – a PUMA – apresentou ao público as que serão utilizadas todas as partidas de LaLiga Santander e LaLiga SmartBank, ao longo da temporada 2020/2021. O futebol vem em duas iterações; Accelerate, que será a bola principal da temporada em branco tradicional, e Adrenalina, em amarelo tônico limão fluorescente, que será usado para “El Clásico”, “Derbies” e outros jogos decisivos.

A LaLiga é extraordinária; desencadeia sentimentos e emoções como nenhum outro campeonato de futebol. E os fãs sentem cada toque, cada passe, cada gol. Isso os revigora e os coloca à beira de seus assentos em todas as partidas (ou sofás, nessa época de pandemia). Para capturar e ampliar esses momentos incríveis e seguindo o lema criado pela PUMA, a bola é o coração da LaLiga. A bola acelera os batimentos cardíacos dos torcedores com a ação em campo, e produz adrenalina em seus corpos à medida que sua paixão flui por suas veias. Isso não é apenas futebol, é a LaLiga.

O futebol está em constante evolução, sendo jogado em um nível incrível; a habilidade, a técnica e o talento que crescem para sempre. Nesta temporada, o coração da LaLiga baterá mais rápido do que nunca, pois a paixão e a emoção que a LaLiga cria levarão o jogo ao próximo nível.

A bola de jogo Accelerate será utilizada na maioria dos jogos da LaLiga. A bola foi projetada para se adaptar à ação precisa e rápida da liga espanhola, e é o símbolo de como os jogos aceleram os batimentos cardíacos dos fãs. A Accelerate é uma bola branca tradicional com as cores do logotipo da LaLiga integradas ao design, com gráficos de aceleração personalizados para mostrar a velocidade explosiva da bola ao se mover.

Enquanto a bola Adrenalina, em um atraente tônico limão amarelo fluorescente, foi construída para ocasiões especiais e feita para momentos extraordinários. Esta bola será usada para “El Clásico”, Derbies e partidas decisivas ao longo da temporada 2020/2021. O design da Adrenalina apresenta padrões eletrizantes, simbolizando os nervos do corpo para refletir os batimentos cardíacos aumentando e o corpo produzindo adrenalina nos jogadores em campo e nos torcedores nas arquibancadas.

Tanto a Accelerate quanto a Adrenalina são aprovadas pela qualidade da FIFA, garantindo o mais alto nível de desempenho. Um design de ponta, incorporando as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela marca. As bolas de futebol são moldadas em alta frequência para excelente retenção de forma, durabilidade e absorção de água reduzida. Uma configuração exclusiva de 8 painéis reduz o número de costuras, resultando em painéis maiores para melhor conexão com a bola.

Uma superfície PU de 1,2 mm com textura 3D é integrada para melhorar a aerodinâmica e aumentar a resistência à abrasão e ao desgaste, resultando em maior durabilidade. Uma espuma POE recém-desenvolvida foi adicionada para melhorar o toque, aumentando a sensibilidade, fornecendo um toque mais firme, consistência de rebote aprimorada e potência explosiva. Ambas as combinações de cores oferecem excelente visibilidade da trajetória e velocidade explosiva.

LaLiga é abundante com jogadores de renome por acelerar os batimentos cardíacos e as emoções dos fãs: Antoine Griezmann, Jan Oblak, Luis Suárez, Marc Bartra, Nolito e Nacho Monreal, juntamente com os demais jogadores da LaLiga, se preparam para se divertir no que promete ser uma temporada especial.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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