Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

PUMA Brasil e Omelete Company anunciam parceria comemorativa em um sneaker superpoderoso

Publicado

em

Em comemoração aos 50 anos do icônico modelo Suede e aos cinco anos da CCXP, a PUMA Brasil e a Omelete Company se unem em uma parceria inédita para criar uma versão personalizada do sneaker aniversariante: o PUMA Suede CCXP.

O PUMA Suede CCXP é o equipamento ideal para quem se convence de que a palavra “rotina” não faz parte de seu vocabulário e que possui a capacidade de ver as coisas por outra ótica, percebendo que uma pequena ação pode fazer de você um verdadeiro super-herói.

O sneaker é manualmente customizado e possui as cores oficiais da CCXP, com o característico formstripe da PUMA na cor dourada. Produzido na quantidade limitada de 50 pares, que serão distribuídos para os ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP”, promovido pelas duas marcas durante o mês de setembro. Para quem quiser conferir o modelo exclusivo, ele estará exposto durante a CCXP, em um espaço da PUMA dentro do stand do Omelete.

Os ganhadores já foram convocados e irão formar a Liga CCXP PUMA Suede, marcando presença na edição de cinco anos da CCXP, onde receberão os tênis personalizados com suas iniciais. Além disso, receberão um pôster ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros.

A colaboração com a Omelete Company faz parte de projeto criado pela PUMA Brasil para celebrar os 50 anos do Suede localmente, dando luz às diferentes histórias que o modelo inspirou no país. A marca elegeu quatro pilares para criar sneakers em parceria com artistas locais: moda com Mariah Rovery; cultura pop com a CCXP; cultura de rua com o rapper Thaíde; e música com o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal. O resultado dessa mistura inusitada pode ser conferido em conteúdos exclusivos para cada uma das colaborações, já disponível no IGTV da @pumabrasil, que mostra a inspiração e desenvolvimento dos projetos.

#Suede50Brasil

#LigaCCXPSuede

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo