Pug volta a reforçar negócios criativos de brasileiros em comercial da GoDaddy

Avatar

Sorvete de caipirinha, geladeira que vira caixa de som, e moto pizzaria são exemplos de negócios criativos usados na terceira fase da campanha ‘isso é .com.br’

Com o objetivo de celebrar a inventividade do brasileiro em negócios criativos, a GoDaddy, maior plataforma de cloud dedicada a pequenos negócios e empreendimentos independentes, acaba de lançar a terceira fase da campanha de marketing “isso é .com.br” para ressaltar a criatividade do empreendedor brasileiro em criar negócios ousados.

“Evidenciar esse espírito criativo e associá-lo à comercialização de domínios com extensão .com.br foi o principal objetivo da campanha de marketing da GoDaddy de 2018, que já contou com diversas fases e desdobramentos ao longo desse ano”, conta Valeria Molina, diretora de Marketing da GoDaddy. Essa é a terceira fase da campanha “Isso é .com.br”, além de diferentes abordagens na internet e TV, como um merchandising no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e posts nas redes sociais da apresentadora sobre a importância de estar na internet de uma maneira profissonal, além de um comercial gravado com o Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira.

A primeira fase da campanha, no entanto, foi marcada pela volta do Pug. O cachorrinho, que virou o garoto-propaganda da marca, apresentou de forma bem criativa os negócios mais ousados, criados por brasileiros, como a coxinha de um quilo, a balada no ônibus, e delivery de coco. Já na segunda etapa, lançada pouco antes do início da Copa do Mundo, o ex-técnico da seleção brasileira, Dunga, brincava com o fato de ter colocado sua segunda profissão, a de pintor de quadros, na internet. E, nessa terceira fase, o Pug volta a estrelar o comercial como um comediante que apresenta ao público negócios ousados que só existem no Brasil.

Produzido pela agência VML, o novo comercial foi lançado na TV em meados de julho, e está disponível na Internet. Na peça, o Pug da GoDaddy é um ator de stand-up comedy e apresenta outros negócios improváveis já criados por brasileiros, e dessa vez ganham destaque o sorvete de caipirinha, a geladeira que vira caixa de som, e a moto pizzaria. “Esses são exemplos de negócios diferentes, criados por brasileiros que decidem inovar em modelos de negócios já existentes. A nossa mensagem para o empreendedor local é que estar na internet de uma maneira profissional é necessário, e adquirir um domínio .com.br é o primeiro passo dessa longa jornada”, explica Valeria.

Ao destacar a extensão .com.br a GoDaddy é a líder de domínios no mercado nacional e com o retorno do Pug para os comerciais, a marca reforça a importância do mercado de domínios .com, e .br para o empreendedor brasileiro.

Confira aqui o novo comercial: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=gJS5o7Uieic

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais