Público já pode escolher Grand Prix do Prêmio Caio 2016

Avatar

Votação para melhor profissional nos segmentos Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos está aberta até dia 9 de dezembro

A votação para o Grand Prix Prêmio Caio 2016, a premiação mais influente da indústria de eventos e turismo, já está aberta. O público poderá escolher um nome em cada um dos sete segmentos do Prêmio. A votação é totalmente online, por meio do site www.premiocaio.com.br e fica aberta até o dia 9 de dezembro.

Vinte e um profissionais que se destacaram em cada um dos segmentos já irão receber o prêmio Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2016: Ana Luiza Diniz Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Arthur Repsold (Gl Events/RioCentro/São Paulo Expo) e Fernando Horta (Centro de Convenções SulAmérica), no segmento Centro de Convenções; Ana Panneitz (Pfizer Pharmaceuticals), Daniela Cachich (Heineken) e Roberta Nonis (AstraZeneca), no segmento; Marcelo Lenhard (Hands Agência), Rodrigo Cordeiro (MCI Group) e Ronaldo Ferreira Junior (Agência Um), no segmento Eventos; Antônio Mauricio Dias (Royal Palm Hotels), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) e Rubens Regis (Costão do Santinho), no segmento Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA), Anita Pires (For/Eventos)e Wilson Ferreira Junior (Ampro), no segmento; Elenice Zaparoli (SPCVB), Michael Nagy (RIO CVB) e Tatiana Turra (Recife CVB), em Marketing de Destinos; e Abel Gomes (P&G Cenografia), Chris Ayrosa (Ayrosa Design) e Getúlio Tamada (Hotma Cenografia), em Serviços para Eventos.

Apenas um em cada segmento, escolhido pelo público, levará o Grand Prix, que será revelado em cerimônia marcada para o dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A indicação dos concorrentes ao Grand Prix Prêmio Caio 2016 foi feita pelos 380 jurados, entre gestores de eventos corporativos e associativos, organizadores e agentes de eventos, congressos e feiras.

In the news
Carregar Mais