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Prudential do Brasil lança campanha publicitária “Escalada da Vida”

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Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’, patrocinado pela companhia e que traz como protagonista o atleta César Grosso, da seleção Brasileira de Escalada Esportiva, a ação aproxima ainda mais a marca do público

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo de vida, acaba de lançar a campanha publicitária ‘Escalada da Vida’. Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’ – patrocinado pela companhia e que traz o atleta César Grosso, da seleção brasileira de Escalada Esportiva, como protagonista –, a iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca do público e inspirar as pessoas a enfrentar os desafios da vida, como o atual momento que todos estão vivendo.

Composta por sete filmes de 30 segundos cada, a campanha estimula por meio de mensagens motivacionais e imagens do atleta escalando a Pedra do Baú, em São Paulo, considerada um ícone do esporte – uma reflexão sobre a trajetória da vida, com suas dificuldades e recompensas em todos os momentos.

“A campanha ‘Escalada da Vida’ traduz, de uma maneira muito humana e sensível, a missão da Prudential do Brasil, que é estar ao lado das pessoas, de suas famílias e seus negócios como uma grande parceira na proteção financeira de suas vidas. Nós acreditamos que as montanhas da vida não existem apenas para a conquista do topo, mas para que aprendamos o valor da escalada, com seus desafios e dificuldades. Chegar no topo é olhar o novo horizonte com as várias possibilidades que se abrem para planejar as próximas conquistas. Queremos mostrar para as pessoas que, seja em qual momento da vida elas estiverem, o nosso seguro de vida estará lá para protegê-las ”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

Produzida pela Made in Rio, a campanha ‘Escalada da Vida’ será veiculada em canais fechados como OFF, GNT, GloboNews, Multishow, Universal e na mídia on line. Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha e saiba mais sobre a iniciativa em: https://www.prudentialdobrasil.com.br/escaladadavida.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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