Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prudence Store: uma loja inteira com produtos que estimulam o sexo divertido e seguro

Publicado

em

A pop up store da Prudence, que é a primeira loja do gênero no Brasil, traz como novidade a comercialização de camisetas personalizadas e outros itens com frases inspiradas na campanha “Mais Prazer Pra Todos”

A verba arrecadada com a venda dos produtos da loja, que inclui também toda linha de preservativos Prudence, será revertida para a ONG Barong, que realiza trabalhos de prevenção de ISTs / Aids e de educação sexual no Brasil

 

Não é à toa que a Prudence é a marca de preservativos mais vendida do Brasil*! Reconhecida pelo público como uma empresa que sempre inova em seu segmento, com o título de pioneira no lançamento de produtos pra lá de diferentes, a Prudence inova mais uma vez e anuncia abertura da primeira pop up store de camisinhas do País, a Prudence Store, no dia 20 de junho, em São Paulo.

E, de quebra, a marca pega carona no sucesso de sua campanha de marketing ‘Mais Prazer Pra Todos’ e anuncia a comercialização de camisetas personalizadas inspiradas nas frases de efeito das peças publicitárias, que trabalha o conceito de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence, que atinge a todo tipo de gosto e de público.

As camisetas, disponíveis nos modelos masculino e feminino, custam R$ 30 e trazem mensagens inspiradas da campanha, que brincam com a dicotomia entre o positivo e negativo, com dizeres como “Menos ‘Tô Sem Tempo’, Mais Rapidinhas”; “Menos Redes Sociais, Mais Vuco Vuco”; Menos Blá Blá Blá, Mais Nheco Nheco; “Menos Tédio, Mais Prazer; “Menos Roupa, Mais Fantasia”; “Menos Discriminação, Mais Igualdade”; “Menos Textão, Mais Tesão”; “Menos Preconceito, Mais Diversidade”.

A Prudence Store, que segue aberta ao público até 2 de julho, dentro do espaço Fábrica Augusta, na capital paulista, também vai vender, é claro, todos os produtos da marca, que inclui a gama completa de camisinhas, géis, anel vibratório, lenço umedecido e Prudence Softcup, o coletor menstrual descartável. A loja também comercializará outros itens inspirados na campanha como copos estilizados, mochilas, aventais, toalhas, coolers, relógios, chinelos e um pack com fone de ouvido + camisinha.

Toda a verba arrecada na Prudence Store será revertida para a ONG Barong, parceira da DKT e que realiza trabalhos de prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) e Aids e de educação sexual. Ou seja, quem comprar qualquer produto da loja, de quebra, vai ajuda a salvar vidas!

 

Produtos da Prudence Store

Além das camisetas personalizadas, os clientes poderão conhecer e comprar toda linha de preservativos Prudence, a mais completa do Brasil, com mais de 40 itens, incluindo os mais recentes lançamentos Prudence Café e Melão; o sucesso Prudence Caipirinha; a Prudence Neon, a única camisinha que brilha no escuro; a Prudence Celebration (dourada com sabor de vinho espumante); e a Prudence Cabeção (formato anatômico, com a ponta mais larga), entre outras.

Já estão confirmados para o evento de inauguração da Prudence Store famosos como a musa fitness Juju Salimeni, os atores Ellen Roche e Júlio Rocha e o ginasta Arthur Nory.
* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 – Jan/Fev 2017 – Mar/Abr 2017

 

Serviço:

Prudence Store
Local: Fábrica Augusta
Endereço: Rua Augusta, 1283, Consolação, São Paulo (SP)
De 20/06 a 2/07
Horário de funcionamento da loja:
Terça-feira – das 13h às 22h
Quarta-feira – das 13h às 23h
Quinta-feira – das 13h às 23h
Sexta-feira – das 13h às 23h30
Sábado – das 13h às 23h30
Domingo – das 13h às 23h
Segunda-feira não abre

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo