Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Prorrogada até outubro, promoção “Ticket Drive Hyundai” irá sortear dois HB20 Sport e um Creta Prestige

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil prorrogou a segunda edição da campanha “Ticket Drive Hyundai” em razão da pandemia global do novo coronavírus. A promoção, que prevê o sorteio de dois HB20 Sport e um Creta Prestige, e que teve início em fevereiro desde ano, se estenderá até o dia 31 de outubro, com sorteio realizado pela Loteria Federal no dia 11 de novembro de 2020.

Para participar do sorteio, basta que o consumidor adquira um veículo Hyundai zero-km. Já quem realiza um test-drive em uma das concessionárias da marca, ou através do Hyundai Express, recebe dois meses de serviço de streaming*. A oferta do serviço de streaming é uma alternativa aos ingressos de cinema, que eram presenteados antes da pandemia global, já que as salas de exibição ainda encontram-se fechadas.

A participação na promoção é limitada a uma única vez por pessoa, o que corresponde a um número da sorte para concorrer a um dos carros no sorteio. Se, depois do test-drive, o participante adquirir um HB20 ou Creta, leva mais três números da sorte. Caso o modelo comprado seja o HB20 Sense, o cliente recebe outros três números, aumentando suas chances de ganhar. Cadastrados no programa de fidelidade Hyundai Sempre também têm direito a um número extra.

“Tínhamos uma procura bastante intensa pela promoção antes da pandemia. Agora, com as medidas de distanciamento social e o fechamento das salas de cinema, entendemos que cabe bem essa prorrogação com a substituição pelos vales de streaming. Os participantes podem conhecer de perto nossos carros, com toda a proteção, e ganham de imediato o acesso a atrações para assistir em casa”, comenta Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil. “E, para ter comodidade e segurança, o cliente pode solicitar a realização do test-drive em casa, solicitando ao concessionário o serviço gratuito que faz parte da plataforma de vendas remotas Hyundai Express”, complementa.

A experiência do test-drive passa pelo cumprimento de todas as medidas de proteção à saúde recomendadas pelas autoridades, como o uso de máscara e luvas pelo promotor que fará o acompanhamento no trajeto. O veículo utilizado é higienizado por completo, dentro do programa Hyundai Protege, que inclui a oxi-sanitização do interior – a sanitização por ozônio que livra a cabine de fungos e bactérias -, a esterilização dos pontos de contato, além da lavagem e aspiração do automóvel.

Creta e HB20

Os modelos que serão sorteados no “Ticket-Drive” são produzidos na fábrica da Hyundai Motor Brasil em Piracicaba (SP). Para o SUV compacto Creta, a versão sorteada na promoção é a topo de linha Prestige, que vem equipada com motor 2.0l e câmbio automático de seis marchas, chave presencial Smart Key, partida do motor por botão, carregador de celular sem fio e central multimídia blueNav de 7 polegadas com TV Digital.

Já a versão do HB20 escolhida para a promoção é a Sport. Com estilo único e itens exclusivos, o modelo tem motor 1.0l Turbo com injeção direta de combustível, rodas de liga leve 16 polegadas, central multimídia flutuante com tela touchscreen de 8 polegadas e carregador de celular sem fio.

*1 vale-streaming em um dos seguintes parceiros: Looke, FoxSports, Esporte Interativo, Cartoon Network

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo