Propeg assina campanha “Não cancele. Remarque” para Ministério do Turismo

Avatar
MTur destaca movimento #NãoCanceleRemarque e convida a população a apoiar os negócios do setor turístico brasileiro

Um dos setores mais impactados pela pandemia de Covid-19 é, sem dúvida, o turístico. Sendo assim, com o conceito “Não cancele. Remarque”, o Ministério do Turismo lança uma campanha que convoca os brasileiros a repensarem suas atitudes antes de desmarcarem sua próxima viagem. Criada pela Propeg, a ação tem o objetivo de mostrar a importância que um simples ato como esse pode ter para gerar um imenso impacto positivo para a economia brasileira e para a preservação de negócios.

A principal peça da campanha, um filme de 1 minuto, destaca belas imagens de destinos brasileiros que “falam” com os viajantes, como se fossem as próprias paisagens ganhando voz. “Uma narração poética reforça que todos esses lugares que você ama visitar continuarão à sua espera para o momento certo, quando tudo isso passar”, explica Karina Monique, Diretora de Criação da Propeg Brasília.

Por meio do comando da hashtag #NãoCanceleRemarque, o material busca sensibilizar as pessoas para o fato de que o turismo brasileiro gera milhões de empregos e que, sem o apoio dos viajantes e o trabalho do Ministério do Turismo, a crise pode ser ainda maior para o setor. Além do filme, a comunicação é formada por um amplo material de conteúdo digital, que vai de redes sociais no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter a banners de internet em diversos veículos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais