PromoPonto cria ação “Colgate Total 12 & Be The Best” com “aulões” no primeiro centro de convivência esportiva do Brasil

Avatar

Agência desenvolveu espaços instagramáveis em evento da marca que reuniu nomes estrelados e centenas de influenciadores treinando diversas modalidades

Colgate Total 12 é a marca que cuida da saúde bucal de milhares de brasileiros e promove a busca da sua melhor versão. Em parceria com o Be The Best, primeiro centro de convivência esportiva do Brasil, a marca escalou alguns de seus embaixadores no último final de semana para participarem de um evento na academia-conceito, localizada na Granja Viana/SP, que incentiva a saúde, o esporte e a qualidade de vida.

No sábado (10), nomes como Fernanda Queiroz, Justin Neto e Chico Salgado comandaram aulas durante todo o dia com a presença de seus seguidores no perfil do Instagram e outros microinfluenciadores. Já no domingo (11), foi a vez de Lucas Lucco e Felipe Titto participarem de um treino de Cross Training e ninja training.

Cada embaixador lançou um desafio em seu perfil pessoal do Instagram, convidando os seguidores a compartilharem “Qual é a sua melhor versão?”. As melhores respostas foram selecionadas e seus autores puderam participar do “aulão” promovido pela Colgate.

Durante a programação do final de semana, os convidados e alunos participaram de uma aula funcional com a personal Fernanda Queiroz, um treino com o educador físico dos famosos Chico Salgado e uma divertida aula de dança com o professor Justin Neto. E o cantor Lucas Lucco e o ator Felipe Titto lideraram o treino de Cross Training com os coaches da Be the Best.

Com o conceito “Você no seu melhor”, a ação assinada pela agência PromoPonto reuniu cerca de 500 influenciadores do universo de cross-fit que puderam ainda compartilhar seus melhores momentos. “Desenvolvemos uma estratégia com ativações que fortalecem o DNA PR-Able do evento e criamos espaços instagramáveis, que são a maior tendência de comportamento atualmente, incentivando o protagonismo dos influenciadores através do compartilhamento orgânico de informações.”, explica Karina Marconi, sócia-diretora da agência.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais