PromoPonto conquista Danone e JBS e apresenta novo posicionamento

Comemorando aniversário de três anos, agência de live marketing que atende Colgate, Kimberly-Clark, Reckitt-Benckiser e Burger King, anuncia novos clientes e apresenta Let’s Talk About

Criada há três anos em São Paulo, a PromoPonto nasceu com 15 anos de experiência em live marketing dos sócios Sergio Carvalho e Karina Marconi. A agência, que já atende Colgate, Kimberly-Clark, Reckitt-Benckiser e Burger King, anuncia a chegada da Danone e JBS no portfólio com projetos de ativação de marca, promoção e relacionamento com o Trade. O atendimento de Danone está concentrado nas marcas Activia, Danette e Bonafont, e de JBS em Seara e Kolene.

O momento de comemoração vem com muito trabalho e a agência aproveita para apresentar seu novo posicionamento Let´s Talk About, que traz o conceito de que os diálogos são grandes inspirações e trazem conhecimento, e por meio de uma boa conversa é possível chegar a boas ideias e soluções inovadoras.

Buscando se posicionar como agência de shopper marketing, a nova visão da PromoPonto acompanha a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas, trazendo experiências mais personalizadas e com pitadas de entretenimento para consumidores e shoppers, a fim de tornar o processo de compra mais atraente.

Para a PromoPonto, 2018 está sendo um ano de muitas oportunidades e a expectativa é de que a agência tenha um crescimento de 15% em relação ao ano passado. “Estamos muito felizes com o balanço desses três anos. Conseguimos consolidar a agência em um período de grande instabilidade econômica, entregando soluções criativas e resultado para as grandes marcas que atendemos.”, conta Karina Marconi, sócia-diretora da agência.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais