Promoção
Promoção “Viagem mágica Treloso” leva consumidores a Orlando
Ação promocional inédita vai sortear diversos prêmios,
entre eles duas viagens a Orlando para 4 pessoas cada
Qual a criança que nunca sonhou em viajar para Orlando? Não apenas as crianças, mas esta viagem faz parte dos planos de muitos papais e mamães também! Pensando nisso, a marca Treloso, líder de biscoitos recheados no Nordeste, lança a promoção “Viagem Mágica Treloso”.
A ação, que será válida nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, presenteará os consumidores com diversos prêmios como smartphones, playstations, computadores para games e duas viagens para Orlando.
“Os consumidores dos biscoitos Treloso são jovens, antenados e super tecnológicos. A escolha dos prêmios vem ao encontro das expectativas deste público, fortalecendo a imagem da marca e reforçando o seu posicionamento neste segmento. Sem contar que viajar para Orlando é o sonho de muitos jovens e suas famílias”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da marca.
Criada pelas agências Live Team e DPZ&T, a ação terá duração de 60 dias e teve início em 23 de abril. Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 biscoitos recheados Treloso (incluindo Clubinho e Treloso Power), entrar no site da campanha www.viagemmagicatreloso.com.br, e cadastrar os códigos de barra dos produtos. Serão sorteados 21 smartphones, 4 PlayStations, 4 computadores para games e 2 viagens para Orlando, para o ganhador e mais 3 acompanhantes.
Serão 3 sorteios: nos dias 16 de maio, 6 de junho e 27 de junho.
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.