Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Um Ano de Salário Garantido” traz prêmios incríveis para toda a família

Publicado

em

Com início em 1º de agosto até 1º de outubro, a ação também tem sorteios semanais e conta com o prêmio final de R$5 mil por mês

Cuidar da casa, da família e ainda ajudar nos custos é uma tarefa muito difícil. Pensando nisso, a Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança a promoção “Um Ano de Salário Garantido”, para ajudar a tornar o dia a dia muito mais fácil e rentável.

Com objetivo de consolidar o vínculo da marca com o seu público-alvo, a promoção tem início em 1º de agosto e vai até 1º de outubro, e será válida nos Estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará.

Para participar é fácil! Na compra de 3 produtos Estrela, o consumidor ganha 1 número da sorte. Basta enviar uma foto do cupom fiscal por WhatsApp pelos números (11) 97098-6461 ou (11) 96485-4800 ou, então, cadastrar-se através do site www.promoestrela.com.br. Todos os produtos da marca são elegíveis à promoção, contudo, na compra dos Biscoitos Recheados Antenados de 120g e 55g, aceleradores da promoção, os participantes geram 1 número da sorte extra para aumentar a chance de ganhar.

Serão sorteados semanalmente um ano de compras pagas de até R$ 400 por mês, vale-compras de R$150, R$300 e R$500 todos os dias, além do grande prêmio de R$5 mil todo mês, por um ano.

“Somos uma marca companheira focada em oferecer sempre conteúdos relevantes, motivando e ajudando no cotidiano do target da Estrela, com dicas de economia doméstica e produtos acessíveis. Queremos valorizar, principalmente, as mulheres batalhadoras, fortes e independentes que consomem o que ofertamos. Este prêmio é uma forma de ajudar as vencedoras a prover uma vida melhor para as suas famílias”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.

O foco de divulgação será nos PDVs, com materiais especiais voltados à promoção, e online, através das redes sociais da Estrela.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509

www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo