Promoção premia clientes que economizam em compras

Avatar

A cada R$ 1 economizado na dinâmica comercial do Extra “1,2,3 Passos da Economia”, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais

O Natal é uma das principais datas para o Extra, que se reinventa anualmente para entregar ótimas ofertas e condições de pagamento para seus clientes. Dentre as diversas iniciativas criadas para a campanha deste ano, a novidade é a promoção “Economia Premiada”, que sorteia prêmios com base no quanto os consumidores economizaram em suas compras.

A mecânica beneficia aqueles que estão sempre atentos às ofertas oferecidas no “1,2,3 Passos da Economia”. A cada R$ 1 economizado na dinâmica comercial, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais. Para participar, basta verificar o valor total da economia no cupom fiscal e cadastrar no site (www.extra.com.br/economiapremiada). São 5 ganhadores por semana. Ao todo, 30 prêmios no valor de R$ 10 mil cada. Para realizar a promoção, o Extra contou com a parceria da Agência 96, responsável pelo hotsite e entrega dos prêmios.

A iniciativa é parte da ação “Natal Extra Economia” do Extra que, desde de novembro, traz aos clientes ofertas agressivas em toda a loja, além de itens indispensáveis para o Natal e condições especiais de parcelamento. Ainda, para divulgar a campanha “Natal Extra Economia”, a rede preparou filmes para serem veiculados nas principais emissoras da TV aberta durante todo o período da campanha. Eles mostrarão testemunhais de clientes reais do Extra, contando como garantirão um Natal recheado por meio da economia proporcionada pelas ofertas da rede. Adicionalmente, a página da marca no Facebook divulgará as ofertas e a promoção com um filme exclusivo para a internet. A criação de conteúdo é da agência Havas, que também é responsável pela criação dos filmes, com direção de Thiago Venturi e produção da Bossa Nova Films.

In the news
Carregar Mais