Promoção
Promoção Oster® Experience possibilita o desfrutar de experiências gastronômicas
Ao comprar R$200,00 em produtos* ganha-se um curso de gastronomia presencial, online ou ainda um mês de assinatura de home chefs, cardápio inteligente.
Alinhada com os preceitos de oferecer experiências únicas e inovadoras aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, anuncia a promoção ‘Oster® Experience’ – que acontece entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2019, em todo o território brasileiro. Com a chancela da Carolina Ferraz nos materiais de divulgação.
“Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos e a filosofia da marca. Por isso, a campanhaOster Experience abrange todos os produtos da Oster, e possibilita que todos os nossos clientes participem”, afirma Flávia Bertocco Di Celio, Gerente de Marketing da empresa.
Para participar, o consumidor deve fazer compras a partir de R$ 200,00 em produtos Oster®, em um mesmo cupom fiscal, durante o período da promoção, e seguir os passos de cadastro no hotsite da promoção: https://www.osterexperience.com.br. É preciso escolher uma das ofertas de prêmio, realizar o cadastro e fazer o upload do cupom fiscal da compra no próprio site para a participação ser validada.
Cada participação dará direito ao resgate de 1 prêmio, que poderá ser escolhido entre: Curso Online de Gastronomia, Curso Presencial de Gastronomia (válido para capitais e algumas cidades) ou 1 mês de assinatura no site Home Chefs.
As experiências são válidas apenas para maiores de 18 anos. Para tirar dúvidas sobre o regulamento da promoção acesse o hotsitehttps://www.osterexperience.com.br ou ligue para o número de Apoio à Promoção (0800 888 1670).
Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08).
Promoção
Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos
Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.
Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.
Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo
Promoção
Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.
You must be logged in to post a comment Login