Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Oster® Experience possibilita o desfrutar de experiências gastronômicas

Publicado

em

Ao comprar R$200,00 em produtos* ganha-se um curso de gastronomia presencial, online ou ainda um mês de assinatura de home chefs, cardápio inteligente.

Alinhada com os preceitos de oferecer experiências únicas e inovadoras aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, anuncia a promoção ‘Oster® Experience’ – que acontece entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2019, em todo o território brasileiro. Com a chancela da Carolina Ferraz nos materiais de divulgação.

“Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos e a filosofia da marca. Por isso, a campanhaOster Experience abrange todos os produtos da Oster, e possibilita que todos os nossos clientes participem”, afirma Flávia Bertocco Di Celio, Gerente de Marketing da empresa.

Para participar, o consumidor deve fazer compras a partir de R$ 200,00 em produtos Oster®, em um mesmo cupom fiscal, durante o período da promoção, e seguir os passos de cadastro no hotsite da promoção: https://www.osterexperience.com.br. É preciso escolher uma das ofertas de prêmio, realizar o cadastro e fazer o upload do cupom fiscal da compra no próprio site para a participação ser validada.

Cada participação dará direito ao resgate de 1 prêmio, que poderá ser escolhido entre: Curso Online de Gastronomia, Curso Presencial de Gastronomia (válido para capitais e algumas cidades) ou 1 mês de assinatura no site Home Chefs.

As experiências são válidas apenas para maiores de 18 anos. Para tirar dúvidas sobre o regulamento da promoção acesse o hotsitehttps://www.osterexperience.com.br ou ligue para o número de Apoio à Promoção (0800 888 1670).

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo