Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Mais Sabor em Família”, da Coca-Cola FEMSA Brasil, vai sortear em torno de quatro mil fogões para os consumidores de garrafas retornáveis

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil sorteará em torno de quatro mil fogões na promoção “Mais Sabor em Família”. Até o dia 30 de abril, quem comprar duas unidades de Coca-Cola Original Retornável 2L ganhará um cupom para concorrer ao fogão. E tem uma novidade: na compra de uma Coca-Cola Original Retornável 2L e uma Coca-Cola Sem Açúcar Retornável 2L ou Fanta Sabores Retornável 2L (Fanta Uva, Fanta Laranja ou Fanta Guaraná) terá direito a dois cupons, que deverão ser preenchidos e depositados na urna do estabelecimento participante.

“Essa ação reúne nossa meta de proporcionar mais oportunidade s em família, pois temos certeza que toda refeição fica mais gostosa com produtos Coca-Cola, e nosso papel de incentivar o consumo de garrafas retornáveis, que custam 30% menos que a descartável, além de resultarem em grandes benefícios para o meio ambiente, já que menos plástico é produzido”, afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As garrafas retornáveis são produzidas com tecnologia que possibilita, após o consumo do produto, o retorno da embalagem à fábrica. Esse formato oferece ao consumidor uma opção mais acessível e sustentável, uma vez que reduz o consumo de embalagem e não gera resíduos ao final de seu ciclo de uso, por ser 100% reciclável e poder entrar na corrente de reciclagem para a produção de resina PET.

Mais informações, endereços das lojas participantes e regulamento da campanha estão disponíveis no site www.maissaboremfamilia.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo