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Promoção envolve consumidores na escolha de novos sabores da Paçoquita

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Campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers começou em 14/1 terá duração de 94 dias; participantes concorrem a um ano do produto e, ainda, a uma visita à fábrica

Dentre os quase 950 mil seguidores das redes sociais da marca Paçoquita, a indústria de alimentos Santa Helena convidou 10 participantes mais ativos, de vários estados brasileiros, para iniciar a campanha Cria Comigo Paçoquita Lovers. Com a ajuda de cada um dos escolhidos, a empresa selecionou novos sabores para essa linha de produtos, uma das mais tradicionais e conhecidas do Brasil, e, por meio do voto popular, definirá quais serão lançados no mercado no segundo semestre deste ano.

A ação, desenvolvida pela agência Sonora e iniciada em 14 de janeiro, premiará participantes com um ano de produtos da linha Paçoquita. Serão 13 sorteios ao longo de 94 dias, período de duração da promoção. Ao final, um dos inscritos também ganhará a experiência de conhecer a fábrica da Santa Helena, localizada em Ribeirão Preto (SP).

Consumidores de todo o Brasil que investirem R$ 10 nos produtos da marca poderão participar da promoção, que segue até 17 de abril. Basta fazer upload da nota fiscal no hotsite www.criacomigopacoquitalovers.com.br. Não há limites de inscrição por CPF e cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte.

Pelo mesmo site, o interessado votará no sabor preferido entre as 10 alternativas apresentadas: Cappuccino e Frutas Vermelhas; Banana e Nozes; Canela e Doce de Leite; Castanha-de-Caju e Doce de Leite; Coco e Leite Condensado; Cappuccino e Chocolate Branco; Morango e Chocolate ao leite; Avelã e Chocolate ao leite; Pimenta (Lemon Pepper) e Chocolate Amargo; e Morango e Manjericão.

Para Renato Feliz, Vice-presidente de Marketing, Vendas e Operações da Santa Helena, as combinações são formadas por sabores já consagrados no paladar do brasileiro e que conversam com o amendoim. A chance de o consumidor opinar dá o poder dele colocar no mercado algo que o agrade. “Além de ser uma maneira de inovar em um produto já consagrado e criar a expectativa em quem vota, que passa a torcer pelo produto preferido”, ressalta.

De acordo com Tiago Leal, gerente de produto da Santa Helena, a ação promove engajamento e atende a um público cativo da empresa. “Os consumidores de Paçoquita são muito ativos nas redes sociais, assim, a campanha pretende envolvê-los ainda mais, para estimular uma relação de longo prazo. O fato de, no final, sortearmos a experiência na fábrica, sinaliza o quão importante eles são para a Santa Helena e como essa parceria é fundamental.”

Até o encerramento da campanha, em abril, os consumidores serão informados sobre a ação nos pontos de vendas por meio de testeiras, cartazes, forração, entre outros itens. Nas redes sociais, a promoção também será continuamente alimentada. A expectativa é que impacte 6,5 milhões de consumidores nesses canais. Durante o período, a empresa espera que as vendas sejam incrementadas em até 8%.

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Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

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Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

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Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

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A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

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