Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Rexona levará consumidores para assistir à final da Libertadores

Publicado

em

Os participantes concorrem a kits de desodorantes, ingressos para as oitavas, quartas e semifinais, uma viagem ao Chile para acompanhar a última partida do campeonato e uma experiência única, que será revelada durante à viagem

Com o objetivo de promover experiências exclusivas para os amantes do futebol, a marca líder do mercado de antitranspirantes lança este mês a promoção Rexona na Rede. Os interessados terão a chance de ganhar diariamente diversos prêmios instantâneos, como kits de produtos e ingressos para os jogos das oitavas, quartas e semifinais da Conmebol Libertadores. Os participantes concorrem ainda ao sorteio para assistir à grande final da competição em Santigo, no Chile, com direito a um acompanhante, e a uma experiência exclusiva, que só será revelada durante à viagem.

Para participar, basta comprar produtos Rexona aerossol e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção: www.rexonanarede.com.br. Automaticamente o consumidor será informado se ganhou um dos prêmios instantâneos e receberá um Número da Sorte para concorrer à viagem ao Chile.

A cada produto comprado, o consumidor terá direito a um Número da Sorte*, e ao adquirir mais de quatro produtos, terá direito ao dobro de Números da Sorte*. O cadastro no site pode ser realizado até 30 de outubro. A promoção é válida em todo território nacional. Para mais informações acessewww.rexonanarede.com.br.

*Por dia a emissão é limitada a compra de até 10 produtos por nota fiscal ou cupom fiscal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo