Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi oferece kit da L’Occitane Au Brésil

Publicado

em

Shopping center oferece até 70% de desconto em um dia especial com decoração temática, sinalizadores e equipe para ajudar os clientes, além de música!

A temporada de descontos mais esperados do ano chega no Shopping Metrô Tucuruvi no último final de semana do mês. É o momento de preparar a lista com todos os presentes da família e aproveitar as ofertas de até 70% de desconto da Black Friday no shopping center. Lojas de moda, acessórios, telefonia, eletrodomésticos e decoração entram nessa festa, que conta ainda com equipe treinada para ajudar os clientes na hora da compra, sinalizadores e surpresas durante o dia.

“Preparamos uma agenda completa para reunir a família e transformar essa experiência de compra em um momento único”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Que tal sair do Shopping Metrô Tucuruvi com o guarda roupa renovado, compras de final de ano feitas e nova decoração para casa? Todas as lojas do shopping center trazem surpresas para os clientes durante os três dias de ofertaAnacapri, Arezzo, Ashua, Lojas Renner, Marisa, Inovar, Casas Bahia e Preçolandia são algumas das marcas que entram na festa. Tudo isso ganha uma ajuda especial de um time uniformizado e preparado para ajudar no que for preciso. A Black Friday acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Mas, para ninguém perder um minuto dessas grandes ofertas, o shopping center abrirá uma hora mais cedo na sexta-feira.

Black Friday no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

Horário: sexta-feira, das 9h às 22h, sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo