Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi oferece kit da L’Occitane Au Brésil

Publicado

em

Shopping center oferece até 70% de desconto em um dia especial com decoração temática, sinalizadores e equipe para ajudar os clientes, além de música!

A temporada de descontos mais esperados do ano chega no Shopping Metrô Tucuruvi no último final de semana do mês. É o momento de preparar a lista com todos os presentes da família e aproveitar as ofertas de até 70% de desconto da Black Friday no shopping center. Lojas de moda, acessórios, telefonia, eletrodomésticos e decoração entram nessa festa, que conta ainda com equipe treinada para ajudar os clientes na hora da compra, sinalizadores e surpresas durante o dia.

“Preparamos uma agenda completa para reunir a família e transformar essa experiência de compra em um momento único”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Que tal sair do Shopping Metrô Tucuruvi com o guarda roupa renovado, compras de final de ano feitas e nova decoração para casa? Todas as lojas do shopping center trazem surpresas para os clientes durante os três dias de ofertaAnacapri, Arezzo, Ashua, Lojas Renner, Marisa, Inovar, Casas Bahia e Preçolandia são algumas das marcas que entram na festa. Tudo isso ganha uma ajuda especial de um time uniformizado e preparado para ajudar no que for preciso. A Black Friday acontece nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Mas, para ninguém perder um minuto dessas grandes ofertas, o shopping center abrirá uma hora mais cedo na sexta-feira.

Black Friday no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

Horário: sexta-feira, das 9h às 22h, sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo