Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Dia dos Pais do Center Norte leva à Itália

Publicado

em

Vencedores da promoção correrão com os carros mais rápidos do mundo no Autódromo de Ímola, Itália, ao lado de piloto campeão do Italiano Gran Turismo, e desfrutarão de passeios culturais em Milão

Neste ano, o Dia dos Pais será celebrado no dia 12 de agosto e, para comemorar essa data tão importante, o Shopping Center Norte preparou uma promoção para lá de especial. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, realizadas no período de 1 a 12 de agosto, o cliente poderá concorrer a uma incrível viagem à Itália para correr com o carro da categoria mais rápida do mundo ao lado do piloto campeão do Italiano Gran Turismo de 2016, o brasileiro Nicolas Costa, que conduzirá o veículo e mostrará como é pilotar um carro tão veloz. A corrida acontecerá no Autódromo de Imola, na Itália, uma das pistas mais tradicionais do mundo.

A viagem acontecerá entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro e cada um dos sorteados (serão dois premiados) poderá levar o seu pai para curtir o momento em ótima companhia. Além da incrível experiência de correr em Ímola ao lado de um piloto campeão, os vencedores terão 5 dias de passeios por diversas atrações interessantes. Hospedados em Milão, os contemplados farão uma visita VIP nos museus e nas fábricas das marcas mais cobiçadas do mundo, localizados na Motor Valley, com direito a um Cash Allowowance de EUR 300 para gastar com itens das marcas, conhecerão conceituados restaurantes da região, farão o tour de cervejas artesanais e ainda poderão desfrutar de um passeio de balão na divisa da Itália com a França, em Piedmont, além de outras atrações pela cidade. Tudo para tornar a experiência ainda mais marcante e inesquecível.

“Entendemos que o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o nosso calendário. Por conta disso, pensamos em oferecer uma viagem que fará dos ganhadores verdadeiros campeões, vivendo na pele a adrenalina de estar dentro de um dos carros de corrida mais velozes do mundo. Essa é mais uma ação que faz parte do novo posicionamento do shopping, We Are Family, que reforça o nosso compromisso em proporcionar cada vez mais experiências interessantes aos nossos clientes”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, o cliente só precisa trocar seus cupons fiscais, somados no valor de R$ 300 reais, por cupons do sorteio e, em seguida, depositá-los na urna que ficará disponível no shopping. O cliente poderá optar também pelo cadastro das notas fiscais por meio do aplicativo Prizor, que estará disponível para baixar no celular a partir do dia 1 de agosto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo