Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Quality Lavanderia concede desconto exclusivo de acordo com idade do cliente

Publicado

em

Promoção Gerações Premiadas beneficia a melhor idade com descontos especiais, reforçando a tradição da marca, que passa de geração em geração

Reforçando seu posicionamento de ir além da relação dos serviços de lavanderia com o novo conceito “Seu estilo de vida pede Quality”, a Quality Lavanderia lança a promoção “Gerações Premiadas”, válida de 1 de junho a 31 de agosto de 2019. Utilizando os serviços da lavanderia acima do valor estipulado pela loja participante, o cliente ganha na hora um desconto, em reais, igual a sua idade. Por exemplo, clientes de 50 anos ganham desconto de 50 reais nos serviços da lavanderia.

“O objetivo da promoção é ampliar o nosso volume de vendas nacionalmente e fortalecer o relacionamento com clientes por meio do reforço da tradição e da confiança da marca, que passa de geração em geração há mais de 20 anos. Os clientes da melhor idade, que nos acompanham há tantos anos, terão os melhores descontos nas lojas”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia. Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes no site www.qualitylav.com.br/promocoes.

O conceito da marca para 2019 “Seu estilo de vida pede Quality” reafirma a qualidade e o cuidado especial que cada peça de roupa recebe da lavanderia. O universo da Quality Lavanderia transita entre os diversos tipos de tecidos, vestuários, tendências da moda, estilos e estações do ano que, combinados com os hábitos, o comportamento e a busca por maior qualidade de vida dos clientes, resultam em uma relação que vai além dos serviços de lavanderia: envolve a vida dos clientes, independente da sua idade.

“Quality é uma lavanderia para todos os estilos de vida. A marca dialoga com clientes que valorizam o tratamento especial com as roupas, um cuidado de alto padrão que já é referência no mercado. Cada cliente tem seu estilo e nosso papel é atender bem todos eles, transitando entre as gerações. Acompanhamos tendências de tecidos e moda, e imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos todo este universo”, finaliza Danielle.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo