Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Quality Lavanderia concede desconto exclusivo de acordo com idade do cliente

Publicado

em

Promoção Gerações Premiadas beneficia a melhor idade com descontos especiais, reforçando a tradição da marca, que passa de geração em geração

Reforçando seu posicionamento de ir além da relação dos serviços de lavanderia com o novo conceito “Seu estilo de vida pede Quality”, a Quality Lavanderia lança a promoção “Gerações Premiadas”, válida de 1 de junho a 31 de agosto de 2019. Utilizando os serviços da lavanderia acima do valor estipulado pela loja participante, o cliente ganha na hora um desconto, em reais, igual a sua idade. Por exemplo, clientes de 50 anos ganham desconto de 50 reais nos serviços da lavanderia.

“O objetivo da promoção é ampliar o nosso volume de vendas nacionalmente e fortalecer o relacionamento com clientes por meio do reforço da tradição e da confiança da marca, que passa de geração em geração há mais de 20 anos. Os clientes da melhor idade, que nos acompanham há tantos anos, terão os melhores descontos nas lojas”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia. Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes no site www.qualitylav.com.br/promocoes.

O conceito da marca para 2019 “Seu estilo de vida pede Quality” reafirma a qualidade e o cuidado especial que cada peça de roupa recebe da lavanderia. O universo da Quality Lavanderia transita entre os diversos tipos de tecidos, vestuários, tendências da moda, estilos e estações do ano que, combinados com os hábitos, o comportamento e a busca por maior qualidade de vida dos clientes, resultam em uma relação que vai além dos serviços de lavanderia: envolve a vida dos clientes, independente da sua idade.

“Quality é uma lavanderia para todos os estilos de vida. A marca dialoga com clientes que valorizam o tratamento especial com as roupas, um cuidado de alto padrão que já é referência no mercado. Cada cliente tem seu estilo e nosso papel é atender bem todos eles, transitando entre as gerações. Acompanhamos tendências de tecidos e moda, e imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos todo este universo”, finaliza Danielle.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo