Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Philips leva uma pessoa com acompanhante à Paris

Publicado

em

O vencedor conhecerá as principais locações do filme “De pernas pro ar 3”, na França, e terá direito a um roteiro romântico exclusivo com tudo pago pela marca

Uma viagem romântica para Paris, com roteiro exclusivo e personalizado para uma pessoa com acompanhante, diversos prêmios e pares de ingressos para assistir ao filme De pernas pro ar 3, com distribuição Paris Filmes e estreia dia 11 de abril nos cinemas, é a proposta da promoção “Philips apaixonados e De Pernas Pro Ar em Paris”, que acontece de 1ª de abril a 16 de junho deste ano.

A parceria entre Philips do Brasil e o filme De pernas pro ar 3 é uma iniciativa da Promo Brazil – agência de Live Marketing, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha promocional.

Para participar, basta comprar um produto Philips, da linha de cuidados pessoais masculino ou feminino e cadastrar-se no site www.promophilips.com.br com o número do cupom fiscal da compra e dados pessoais ou via WhatsApp, no número (11) 96912-5482. Feito o registro, os consumidores ganharão, de imediato, um par ingressos para a comédia romântica “De pernas pro ar 3”, que deverá ser resgatado pela Ingresso.com, e ainda, um número da sorte para concorrer a prêmios semanais que incluem Airfryer, Panela de Pressão Elétrica, Pasta Maker da Philips Walita, entre outros produtos.

De acordo com Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil, o objetivo da ação é proporcionar ao consumidor uma experiência inesquecível. “A Philips é uma marca que quer estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores. Queremos apoiá-lo nos cuidados pessoais e ainda garantir um lifestyle de completo bem-estar e conforto”, completa.

Serão no total, 12 sorteios, incluindo a premiação da viagem à Paris, que inclui visita aos estúdios onde o filme foi gravado, que acontecerá no dia 26 de junho. Os consumidores também poderão se cadastrar na promoção via WhatsApp, no número (11) 96912-5482, enviando foto do cupom fiscal de compra.

Para ter acesso ao regulamento completo e saber mais sobre a campanha acesse www.promophilips.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo