Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Obrigado dá prêmios e incentiva a gratidão

Publicado

em

Ação integra a campanha #DigaObrigado e oferece aos participantes a chance de concorrer a uma viagem com dois acompanhantes

A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, inicia a ação promocional que tem como foco espalhar a gratidão e dar prêmios instantâneos para os participantes, além de uma viagem para qualquer destino turístico do Brasil.

Até o dia 15 de maio, o consumidor que adquirir um dos produtos da Obrigado poderá ganhar, no momento da compra, bônus para o celular (até R$ 200,00) e, para agradecer um amigo especial, terá a chance de concorrer a uma viagem com mais 2 acompanhantes. O vencedor do sorteio será conhecido no dia 24 de maio durante o encerramento da promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site www.promocaodigaobrigado.com.br.

A ação integra a campanha digital #DigaObrigado. Lançada em 19 janeiro, no Dia Internacional do Obrigado, a campanha foi criada e desenvolvida pela Live Team – agência de live marketing do grupo multinacional francês Team Créatif – e tem por objetivo engajar as pessoas para a prática da gratidão, além de reforçar o posicionamento da empresa “Agradecer é da nossa natureza”.

“Todas as ativações relacionadas à campanha incentivam a gratidão. Este sentimento é uma forma genuína e pura de se relacionar com o mundo. Somente desta forma, conseguimos ir ao encontro de nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos seremos beneficiados e agraciados”, destaca Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

A campanha contará ainda com uma série de ações on e offline, que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019. Nas redes sociais, a música exclusiva “Agradecer é da nossa natureza”, escrita por Marco Stiepcich e Thomas Roth, originalmente na voz de Graça Cunha, já ganhou 2 novas versões com estilos variados como reggae, rock, rap e indie latina, apresentadas pelas bandas independentes e de grande relevância e engajamento no digital: Supercombo com Gabriel Elias e Francisco El Hombre com Pedro Qualy (Haikass).

Sem conservantes e adoçados naturalmente

Além da água de coco, reconhecida por oferecer água de coco natural e sem conservantes, a Obrigado possui uma linha de sucos de frutas com água de coco disponível nos sabores Jabuticaba, Pera & Abacaxi, Detox e Capim-santo & Gengibre – todos adoçados somente com o açúcar natural da fruta – e uma ampla linha de bebidas à base de leite de coco nos sabores Chocolate, Manga & Maracujá, Banana, Morango & Linhaça, além da versão natural Leite de Coco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo