Promoção
Promoção da Farmarcas distribuirá R$ 2 milhões em prêmios
Uma das maiores campanhas do varejo farmacêutico brasileiro está de volta, a Promoção Farmarcas – Mais de R$ 1 Milhão em Prêmios (http://promocao.farmarcas.com.br). Neste ano a premiação será ainda maior, com o valor aproximado de R$ 2 milhões. Para os consumidores, serão, ao todo, 71 prêmios: 60 motos, 10 carros e uma casa, pagos em cartões pré-pagos.
A promoção teve início no dia 05 de outubro de 2020 e irá até o dia 29 de janeiro de 2021 (horários de Brasília), mesmo tendo muito tempo para o fim, os resultados já mostram o sucesso. Após o lançamento, a administradora de redes farmacêuticas Farmarcas já bateu seu recorde de vendas diárias, com venda bruta de R$ 21,5 milhões apenas no dia 5 de outubro. Os sorteios serão realizados por correlação com a extração da Loteria Federal de 30 de janeiro de 2021.
Diferente do que ocorreu nos anos anteriores, no qual cada rede (a Farmarcas é uma administradora de 11 redes de farmácias) tinha uma linguagem visual própria, a quarta edição da campanha chega com a novidade do visual único para todas as redes, fortalecendo a imagem da administradora de redes.
Engajamento
Para impulsionar a participação de todos, a divisão dos prêmios será realizada da seguinte forma: R﹩ 1,3 milhão para consumidores e o restante para os atendentes das farmácias, estimulando todo mundo a se engajar e participar, com muitas vantagens.
“Continuamos com a entrega de uma casa própria e de vários carros, um para cada rede, e também acrescentamos 60 motocicletas na premiação. Fizemos uma escala: uma moto para cada 20 lojas, aproximadamente. Dessa forma, a Ultra Popular sorteará 40 motos, a Entrefarma vai sortear cinco motos, a Super Popular três, a BigFort três, e assim sucessivamente. Teremos, em média, um prêmio distribuído a cada 12 lojas” explica Ângelo Vieira, Diretor de Comunicação e Operações. Essa dinâmica aumenta a chance de ganhos dos clientes em relação às promoções anteriores.
Para participar da promoção, o interessado precisa primeiro tornar-se cliente fidelidade de uma das redes participantes, diretamente na loja ou por meio dos aplicativos de cada uma delas, e deverá, no momento do pagamento de suas compras, fornecer o número de seu CPF cadastrado, para que os Números da Sorte a que tem direito lhe sejam atribuídos automaticamente.
“A Promoção Farmarcas – Mais de R﹩1 Milhão em prêmios, aproveita da capilaridade da Farmarcas e valerá para todo o país, nas lojas de todas as bandeiras associadas. Mas graças a grande quantidade de prêmio as chances de ganhar são muito grandes”, analisa Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas.
Nova estratégia
“Embora a promoção seja realizada há alguns anos, esta é a primeira vez que a Farmarcas aparece em todos os materiais de divulgação como realizadora, tendo suas redes como participantes. A Farmarcas já é bastante reconhecida pelo mercado farmacêutico e pelos empreendedores do segmento, mas agora queremos que ela se torne conhecida também pelo grande público” comenta Ângelo e completa “o trabalho que fazemos na promoção do associativismo e no empoderamento dos empresários independentes e muito relevante e queremos que mais gente saiba disso”.
As promoções realizadas anteriormente proporcionaram um aumento expressivo nas vendas das lojas participantes e as expectativas são igualmente boas para a Promoção Farmarcas 2020.
Outro destaque da campanha é a divulgação. “Montamos uma estrutura de comunicação bem ampla para a divulgação da campanha, disponibilizamos às redes um leque de opções de peças para uso na loja e em mídias locais. As farmácias que souberem utilizar dessa oportunidade sentirão os resultados em números com certeza”, detalha o gerente de marketing da Farmarcas, Augusto Zavarelli.
Além disso a promoção terá um enfoque maior nos meios digitais. “Para a promoção deste ano dobramos o investimento em redes sociais, e experimentaremos novas ferramentas de mídia digital para atingir o público alvo de nossas farmácias, estamos otimistas com o resultado que este esforço digital irá gerar para o resultado de divulgação da promoção.” Nicole Pascuet, coordenadora de marketing
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
Promoção
Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.
“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF.
A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.
You must be logged in to post a comment Login