Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry

Publicado

em

Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry

O que você falaria para o seu ídolo se tivesse a chance de ficar frente a frente com ele? Pensando nesse que é um dos grandes sonhos de quem segue um popstar, a Dell lança uma promoção que levará um consumidor da marca para conhecer a cantora Katy Perry. Para participar, os interessados devem cadastrar a nota fiscal da compra de um notebook da Dell no site www.promocaodell.com.br e responder o que falariam para a cantora se o sonho se tornasse real. O autor da melhor resposta ganhará uma viagem para conhecer a popstar pessoalmente.

A promoção, desenvolvida em parceria com a Vevo, está relacionada a experiência única proporcionada pelos produtos da Dell. “A promoção vai permitir que um consumidor vivencie algo singular, assim como acreditamos ser a experiência multimídia proporcionada por nossos equipamentos, desenvolvidos para ouvir música, assistir a videoclipes e filmes”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Brasil. Segundo o executivo, a cantora Katy Perry e as plataformas da Vevo estão conectadas aos consumidores que buscam essa experiência e têm no PC sua principal ferramenta para consumo de conteúdo multimídia.

“Sabemos o quanto a experiência é importante não só para os consumidores, mas também para a marca. Por isso, apostamos em ações como essa que, além de transformar sonhos em realidade, usam a música para conectar as pessoas. Criar experiências inovadoras é nossa expertise, é um grande sonho realizar essa promoção inédita com uma artista da magnitude da Katy Perry”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Vevo Brasil.

A promoção é válida para equipamentos adquiridos de 5 de julho a 29 de agosto de 2017 em todo território nacional. O cadastro na promoção deverá ser realizado dentro do mesmo período. A lista de produtos participantes e outras informações sobre a ação podem ser conferidas no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo