Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Comprou, Ganhou” do Arroz Tio João vai premiar consumidores até janeiro de 2019

Publicado

em

O arroz Tio João, do grupo Josapar, inicia hoje (1º de outubro) a promoção “Comprou, Ganhou”, que irá distribuir prêmios a quem realizar a compra de cinco produtos da linha Tio João, ou um pacote de cinco quilos do arroz branco, ou parboilizado da marca.

Os participantes poderão escolher os prêmios que desejam receber, como recarga de celular, assinatura de revista digital, ou sessões de beleza e bem-estar. A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2019 e a data limite para resgate é 15 de fevereiro.

Para participar é fácil. Basta acessar o site da campanha http://promocaotiojoao.com.br, escolher o prêmio, fazer o cadastro e oupload do cupom fiscal da compra. Após o envio e validação das informações, o consumidor receberá, em até cinco dias úteis, um voucher promocional com as instruções para receber o seu prêmio.

Sessões de beleza e bem-estar

O período para utilização das ofertas de beleza e bem-estar vai de 1º de outubro a 28 de fevereiro do próximo ano e é válido apenas para cidades que têm acima de 200 mil habitantes. Quem fizer essa opção, só poderá usufruir da oferta uma única vez em cada parceiro conveniado – inclusive se for uma rede de estabelecimentos. Neste caso, o participante deverá realizar o agendamento diretamente com o parceiro escolhido, com antecedência mínima de sete dias úteis. Na data e horário agendados, deverá apresentar o voucher promocional recebido por e-mail, em formato físico ou digital, bem como um documento com foto.

Recarga de celular e assinatura digital

O crédito para celular e a assinatura da revista digital têm validade de 90 dias após a emissão do voucher. Após essas datas, não estarão mais disponíveis.

Quem optar pela assinatura digital válida por três meses, poderá escolher entre as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Runner’s World, Motor Show, Menu, Go Outside, Planeta, Dinheiro Rural, Women’s Health, Hardcore, Bicycling ou Select. Será válida apenas uma oferta por CPF e a assinatura deverá ser feita por meio do aplicativo da Editora Três, disponível para sistemas iOS e Android.

Também limitado a um código de resgate por CPF, a recarga é de R$ 10 e deve ser feita pelo aplicativo RecargaPay (download), disponível nas lojas Apple Store e Google Play. A promoção é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar (a oferta está atrelada à recarga mínima exigida pela operadora).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo