Promoção “Comprou, Ganhou” do Arroz Tio João vai premiar consumidores até janeiro de 2019

O arroz Tio João, do grupo Josapar, inicia hoje (1º de outubro) a promoção “Comprou, Ganhou”, que irá distribuir prêmios a quem realizar a compra de cinco produtos da linha Tio João, ou um pacote de cinco quilos do arroz branco, ou parboilizado da marca.

Os participantes poderão escolher os prêmios que desejam receber, como recarga de celular, assinatura de revista digital, ou sessões de beleza e bem-estar. A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2019 e a data limite para resgate é 15 de fevereiro.

Para participar é fácil. Basta acessar o site da campanha http://promocaotiojoao.com.br, escolher o prêmio, fazer o cadastro e oupload do cupom fiscal da compra. Após o envio e validação das informações, o consumidor receberá, em até cinco dias úteis, um voucher promocional com as instruções para receber o seu prêmio.

Sessões de beleza e bem-estar

O período para utilização das ofertas de beleza e bem-estar vai de 1º de outubro a 28 de fevereiro do próximo ano e é válido apenas para cidades que têm acima de 200 mil habitantes. Quem fizer essa opção, só poderá usufruir da oferta uma única vez em cada parceiro conveniado – inclusive se for uma rede de estabelecimentos. Neste caso, o participante deverá realizar o agendamento diretamente com o parceiro escolhido, com antecedência mínima de sete dias úteis. Na data e horário agendados, deverá apresentar o voucher promocional recebido por e-mail, em formato físico ou digital, bem como um documento com foto.

Recarga de celular e assinatura digital

O crédito para celular e a assinatura da revista digital têm validade de 90 dias após a emissão do voucher. Após essas datas, não estarão mais disponíveis.

Quem optar pela assinatura digital válida por três meses, poderá escolher entre as revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Runner’s World, Motor Show, Menu, Go Outside, Planeta, Dinheiro Rural, Women’s Health, Hardcore, Bicycling ou Select. Será válida apenas uma oferta por CPF e a assinatura deverá ser feita por meio do aplicativo da Editora Três, disponível para sistemas iOS e Android.

Também limitado a um código de resgate por CPF, a recarga é de R$ 10 e deve ser feita pelo aplicativo RecargaPay (download), disponível nas lojas Apple Store e Google Play. A promoção é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, TIM, Nextel e Algar (a oferta está atrelada à recarga mínima exigida pela operadora).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais