Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Chuva de Prata oferece 2021 prêmios para você se manter conectado o ano inteiro

Publicado

em

Em um momento em que as pessoas estão buscando formas de estarem próximas mesmo à distância e valorizando as conexões entre amigos e familiares, a Chuva de Prata, marca da CRS Brands e uma das líderes da categoria bebida para comemoração, lança a promoção ‘Conexão 2021’que irá sortear 2000 créditos no PicPay para contas de pré-pagos e 21 aparelhos celulares para que a conexão não se perca em 2021.


Para participar, basta comprar apenas uma garrafa de Chuva de Prata de qualquer variedade/sabor e cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promocaochuvadeprata.com.br), onde será gerado um número da sorte. E pronto! O sorteio dos prêmios acontecerá semanalmente pela extração da Loteria Federal até 9 de janeiro do ano que vem.


“Sabemos que, com a chegada das festas de final de ano, as celebrações são fundamentais entre família e amigos, por isso, para a campanha deste ano de uma bebida tão tradicional como a Chuva de Prata, queríamos que as relações pessoais e as comemorações fossem mantidas”, explica Edgar Galbiati, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.


A promoção ‘Conexão 2021’ é válida para toda a linha da Chuva de Prata, que inclui versões branca e rosé, com e sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de erguer um brinde.


Em embalagens de 660 ml e 2 litros para a família toda comemorar, a Chuva de Prata é produzida com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, ideal para comemorações em grande estilo.


Saiba mais em www.promocaochuvadeprata.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo