Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Chuva de Prata: comprou, ganhou!

Publicado

em

Sem sorteios, o consumidor dos estados de São Paulo e Minas Gerais que comprar três garrafas de qualquer produto da marca ganha uma sessão de beleza ou um curso online de estética para arrasar nas festas de final de ano

O Natal e Ano Novo merecem ser comemorados com alegria e em grande estilo. Por isso, durante o mês de dezembro, a Chuva de Prata, marca de bebida feita especialmente para brindar todas as conquistas e momentos especiais, lança a sua primeira ação promocional nos estados de São Paulo e Minas Gerais, que vai deixar os consumidores com visual impecável para festas de final do ano.

Na promoção “Um Brinde a Você com Chuva de Prata”, quem adquirir três garrafas da bebida da marca será contemplado com uma sessão de beleza em um salão participante ou um curso online de estética para arrasar na ceia natalina ou réveillon.

Não é sorteio! Comprou, ganhou! A oferta é válida para a Chuva de Prata Branca e Rosé, nas versões com e sem álcool, em embalagens de 660 ml e 2 litros, e edição especial Doces Momentos. Após a compra, basta fazer o cadastro e o upload da foto do cupom fiscal no site da promoção (www.promocaochuvadeprata.com.br) e aguardar o voucher com as instruções para resgate do prêmio escolhido, que será enviado em até cinco dias úteis.

“Um Brinde a Você com Chuva de Prata” tem início em 1º de dezembro e vai até o último dia do ano. Cada cupom dá direito a um prêmio e a troca do voucher tem de acontecer até 30 de janeiro.

É necessário que o consumidor guarde o cupom fiscal original. Ele será exigido juntamente com o voucher no estabelecimento escolhido para desfrutar da sessão de beleza. Esta oferta pode não estar disponível em todas as cidades.

Produzida pela CRS Brands, a Chuva de Prata é fabricada com ingredientes de primeiríssima qualidade. Seu aroma é frutado, com sabor suave e tem baixa graduação alcoólica, o que lhe confere uma bebida leve e refrescante, ideal para comemorações em grande estilo.

Fazendo parte da mesa dos brasileiros desde 1975, o produto acaba de ganhar nova embalagem e rótulo totalmente remodelado, com detalhes em prata e dourado para deixar produto com visual mais moderno, sofisticado e enfeitar ainda mais a sua ceia de Natal.

Acompanhe as novidades da Chuva de Prata também www.facebook.com/chuvadeprata.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo