Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Celebre com Estilo, de Chuva de Prara: Comprou, Ganhou

Publicado

em

Sem sorteios, campanha contemplará consumidores que adquirirem três garrafas de bebidas da marca com vales-compras de R$ 15

Aberta a temporada oficial de comemorações de final de ano! É hora das festas de confraternização, formaturas, amigos-ocultos, aprovação no vestibular, a efetivação naquele emprego temporário e muitos outros motivos, grandes ou pequenos, para celebrar a passagem de mais um ciclo!

Atenta a esse momento, a CRS Brands, detentora da marca Chuva de Prata – uma das líderes na categoria de bebidas para comemorações- acaba de lançar uma promoção para que seus consumidores façam bonito nesta temporada.

Com o mote “Celebre com Estilo”, a nova campanha de Chuva de Prata presenteará seus consumidores com vales-compras no valor de R$ 15,00 para gastar em roupas ou cosméticos.

Não é concurso e nem há sorteios! Para participar, basta que os consumidores adquiram três garrafas de bebidas Chuva de Prata e cadastrem seu cupom fiscal no site www.promocaochuvadeprata.com.br e garantam seus vales-compras.

Seja para consumo próprio ou para presentear, há opções Chuva de Prata nas seguintes versões:

· Branca e Rosé com álcool (ambas leves, com aroma frutado, sabor suave e baixa graduação alcoólica), em embalagens de 660 ml e 2 litros;

· Branca e Rosé sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de erguer um brinde;

· Edições especiais Doces Momentos, Branca ou Rosé, com embalagem em sleeve, perfeita para presente.

A promoção Celebre com Estilo, de Chuva de Prata, é válida até 4 de janeiro de 2020. Acompanhe as celebrações através das redes sociais @chuvadeprata_oficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo