Promoção Caldeirão Ypê chega a mais uma edição cheia de prêmios

Avatar

Em sua quarta edição consecutiva a Ypê, marca nacionalmente reconhecida por ser uma grande parceira no cuidado dos lares brasileiros, estreia no dia 27 de agosto de 2018, mais uma edição da promoção “Caldeirão Ypê 1 Milhão para você”, trazendo mais de 1 milhão e meio em prêmios.

Com o apresentador Luciano Huck mais uma vez a frente da ação, os consumidores da marca poderão concorrer a mil kits instantâneos completos com produtos da empresa para cuidar do lar, além de 13 carros zero km que serão sorteados semanalmente. No último sorteio, a promoção trará o tão esperado prêmio de um milhão de reais, que ao longo dos anos tem transformado vidas em todo o Brasil.

A Ypê acredita muito no propósito desta iniciativa, pois este é um dos momentos mais importantes do ano, quando há a aproximação junto aos consumidores, conhecendo suas histórias e ajudando seja no cuidado com o lar ou com prêmios incríveis.

Para concorrer aos prêmios é simples! Basta comprar três produtos Ypê diferentes e cadastrar o produto e o cupom fiscal no site da promoção www.promocaoype.com.br. Lembrando que os produtos das linhas Tixan, Amaciantes Ypê e Multiuso Ypê dobram as chances para concorrer ao sorteio. Serão válidos cupons fiscais de compras a partir do dia 13 de agosto.

“A Ypê tem muito orgulho de estar na casa das famílias brasileiras garantido cuidado e limpeza completa e esse é o momento de prestigiar todos os consumidores que confiam em nossos produtos”, comenta Alessandra Aguiar Barros Bartholo, Gerente de Inovação e Marca Corporativa Ypê.

2 Comments
  1. Na higienização da minha casa, uso e adoro os produtos YPE, deixam a casa cheirosa, roupas e utensílios bem higienizados.

    Att
    Maria Rita Scaglioni Reis
    Pelotas R/S

  2. Gostaria de saber como faco para cadastrar os produtos da promoção YPE?t

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais