Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Antenados Combina com Diversão” traz brindes incríveis!

Publicado

em

São dois modelos de petiscopos divertidos para colecionar

A turminha Antenados, personagens que ilustram a linha de biscoitos recheados da Estrela, marca da M. Dias Branco, chega aos supermercados trazendo uma promoção imperdível: “Antenados Combina com Diversão”.

Na compra do pack promocional com seis biscoitos Antenados nos supermercados participantes, os consumidores levam na hora um petiscopo exclusivo da marca. O copo, que também é petisqueira, traz os personagens criados especialmente para o portfólio da marca: Flora, Zaque e Cometa. São dois modelos para escolher e garantir a diversão na hora do lanche!

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, teve início no dia 4 de março e ficará disponível nos Estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará até durarem os estoques.

“O petiscopo é um brinde 2 em 1 que apenas reforça o ideal da turminha Antenados, que é prezar por um futuro melhor e sustentável para todos. Disponibilizando esta promoção, esperamos propagar ainda mais o que a marca representa de uma forma simples e divertida”, diz Márcio Holanda, gerente de produto da Estrela. “Ações de compre e ganhe direcionadas ao PDV são fundamentais para impulsionar o volume de vendas dos produtos, bem como reforçar o relacionamento junto ao supermercadista, consumidor e a marca”, acrescenta Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Os biscoitos Antenados podem ser encontrados nos sabores chocolate e morango, em pacotes de 55g,120g e 360g.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509

www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo