Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Adria “Detalhes que mudam sua vida” sorteia um carro 0Km, 2 anos de salário e uma casa

Publicado

em

Basta comprar 3 produtos da marca para participar. No cupom fiscal se tiver Torradas ou Tortinhas, concorra também a vales-compras instantâneos

A fim de estreitar o relacionamento com o seu público, a nova promoção de compre, cadastre e concorra Adria “Detalhes que mudam sua vida” disponibiliza prêmios atrativos e desejados pelos consumidores. Até dia 1º de dezembro, a ação ocorrerá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Com uma mecânica simples e um portfólio de mais de 90 tipos de itens para todos os momentos do dia, entre massas, biscoitos e torradas, para participar é fácil: basta comprar 3 produtos Adria, enviar a palavra Adria para o WhatsApp (11) 4933-1753 ou então se cadastrar no site www.promocaoadria.com.br. Um número da sorte será gerado, depois é só torcer!

A Estratégia promocional foi desenvolvida pela CASA 96 que é especialista em promoções para consumidores e que, para esta campanha, realizou uma pesquisa para definição de premiação com uma base de 5 mil consumidores em todo o Brasil. A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência DPZ&T. São quatro filmes produzidos pela Volcano e dirigidos por Giancarlo Barone. Eles apresentam os prêmios e a mecânica de forma clara e didática, cada um focado em um momento da promoção. O primeiro estreiou na TV nesta quarta (18). Assista aqui. Os outros comerciais vão seguindo outros momentos da campanha, destacando certos prêmios conforme eles vão saindo.

“Os filmes conseguiram unir a didática promocional, que é fundamental para esse tipo de campanha, com o conceito da marca, que é A Vida Acontece nos Detalhes. Então, pensamos em mostrar nos filmes como esses prêmios são detalhes que podem mudar as vidas das pessoas. Vemos essas mudanças acontecendo na nossa personagem, sempre dentro de uma cozinha cenográfica, minimalista, com uma estética visual pensada para trazer modernidade à marca”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

“Sempre pensamos em ações 360º considerando todos os pontos de contato com os nossos consumidores, testando e validando os caminhos estratégicos. Com essa iniciativa garantimos o reforço do posicionamento da marca, convidamos o consumidor a participar de forma muito simples e ainda entregamos prêmios que certamente farão a diferença na vida deles”, comenta Rodrigo Corner Mainieri, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Com quase 70 anos de atuação, oferecendo o que há de melhor no segmento em que atua, tal trajetória só foi possível com o apoio e o reconhecimento do público, que deposita sua confiança na qualidade e excelência dos produtos Adria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo