Promoção Adria “Detalhes que mudam sua vida” sorteia um carro 0Km, 2 anos de salário e uma casa

Avatar
Basta comprar 3 produtos da marca para participar. No cupom fiscal se tiver Torradas ou Tortinhas, concorra também a vales-compras instantâneos

A fim de estreitar o relacionamento com o seu público, a nova promoção de compre, cadastre e concorra Adria “Detalhes que mudam sua vida” disponibiliza prêmios atrativos e desejados pelos consumidores. Até dia 1º de dezembro, a ação ocorrerá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Com uma mecânica simples e um portfólio de mais de 90 tipos de itens para todos os momentos do dia, entre massas, biscoitos e torradas, para participar é fácil: basta comprar 3 produtos Adria, enviar a palavra Adria para o WhatsApp (11) 4933-1753 ou então se cadastrar no site www.promocaoadria.com.br. Um número da sorte será gerado, depois é só torcer!

A Estratégia promocional foi desenvolvida pela CASA 96 que é especialista em promoções para consumidores e que, para esta campanha, realizou uma pesquisa para definição de premiação com uma base de 5 mil consumidores em todo o Brasil. A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência DPZ&T. São quatro filmes produzidos pela Volcano e dirigidos por Giancarlo Barone. Eles apresentam os prêmios e a mecânica de forma clara e didática, cada um focado em um momento da promoção. O primeiro estreiou na TV nesta quarta (18). Assista aqui. Os outros comerciais vão seguindo outros momentos da campanha, destacando certos prêmios conforme eles vão saindo.

“Os filmes conseguiram unir a didática promocional, que é fundamental para esse tipo de campanha, com o conceito da marca, que é A Vida Acontece nos Detalhes. Então, pensamos em mostrar nos filmes como esses prêmios são detalhes que podem mudar as vidas das pessoas. Vemos essas mudanças acontecendo na nossa personagem, sempre dentro de uma cozinha cenográfica, minimalista, com uma estética visual pensada para trazer modernidade à marca”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

“Sempre pensamos em ações 360º considerando todos os pontos de contato com os nossos consumidores, testando e validando os caminhos estratégicos. Com essa iniciativa garantimos o reforço do posicionamento da marca, convidamos o consumidor a participar de forma muito simples e ainda entregamos prêmios que certamente farão a diferença na vida deles”, comenta Rodrigo Corner Mainieri, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Com quase 70 anos de atuação, oferecendo o que há de melhor no segmento em que atua, tal trajetória só foi possível com o apoio e o reconhecimento do público, que deposita sua confiança na qualidade e excelência dos produtos Adria.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais