Promo de Bolso lança “listas de compras” para orientar consumidores que participam de promoções

Avatar

Objetivo é indicar produtos que devem se adquiridos de acordo com os prêmios desejados pelos clientes

Viajar, trocar de carro, ganhar uma casa nova. Os desejos dos consumidores são muitos na hora de participar de uma promoção. Para orientar as compras dos consumidores de acordo com o que querem ganhar nas ações promocionais, a plataforma Promo de Bolso está lançando “listas de compras” baseadas nos prêmios almejados e também nas situações de consumo.

Por exemplo, para quem quer ganhar um carro 0 km, Promo de Bolso seleciona os produtos que devem ser comprados para participar de promoções que oferecem automóveis. Ou para quem ama viajar, itens com ações promocionais que dão viagens como prêmios. Ou até uma casa nova. As listas são publicadas como post e como anúncio nas redes sociais da PDB (Facebook e Instagram).

“As ‘listas’ fazem parte do plano de comunicação do portal. São peças que dão muito destaque para as promoções e que, de maneira lúdica, sugerem produtos para o consumidor baseados no seu desejo pelos prêmios”, conta Pérola Freeman, Chief Operating Officer (COO) da Promo de Bolso.

“A essência da estratégia é influenciar a lista de compras do consumidor: se o produto oferece um prêmio desejado em uma promoção, o consumidor pode passar a comprar o produto ou aumentar a quantidade, estimulado pela campanha promocional”, completa Pérola, que deixou a Agência 96 em 2017 para se dedicar com exclusividade à plataforma Promo de Bolso.

A plataforma Promo de Bolso (www.promodebolso.com.br) é um produto consolidado, que agrega qualidades que somente esta ferramenta consegue oferecer: garantir a melhor experiência do consumidor, pesquisa e compartilhamento de promoções, site blindado e anti-invasão hacker (até então só os sites de e-commerce tinham esse selo).

Outro ponto importante é que a Promo de Bolso, que tem foco no consumidor, atua como “curador” das promoções: divulga apenas promoções seguras (é imprescindível que a promoção, que envolve sorte, seja aprovada por um dos órgãos, como Superintendência de Seguros Privados [SUSEP] e Ministério da Fazenda), de participação simples por meio de hotsite e WhatsApp autorizado e com abrangência nacional ou forte apelo regional.

“Promo de Bolso tem como missão tornar a participação em promoções tão simples como um clique. É a solução ideal para promoções de marcas interessadas em descomplicar a vida do consumidor, respeitar a sua privacidade e focar em alta participação”, diz Richard Ferraresi, CEO da Promo de Bolso .

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais