Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Projetteria passa por revitalização e agora é OROBORO ENTERTAINMENT

Publicado

em

Após 20 anos de atuação de seus sócios no show business e no agenciamento artístico, a agência de talentos carioca Projetteria comunica um reposicionamento da própria marca e a mudança de nome para OROBORO ENTERTAINMENT.

O casal de empresários, o publicitário Gustavo Annecchini e a jornalista Maria Elisa Coelho, traz ao mercado uma visão ainda mais arrojada sobre agenciamento artístico e a expertise de conectar marcas a formadores de opinião, especialidades da agência.

A partir do conceito Creative Knowledge, criado pela dupla, Gustavo e Maria Elisa, juntamente com as mais de 2.000 contratações artísticas que trazem em seus portfólios, aperfeiçoaram o método que utilizavam na Projetteria, tornando-o ainda mais eficaz, com o objetivo de estabelecer não apenas conexões inteligentes entre celebridades e formadores de opinião aos mais variados tipos de projetos, mas também focando em entregar o conhecimento específico destes profissionais para cada tipo de situação, através de um ferramental tecnológico também desenvolvido pela dupla.

O objetivo do novo conceito é ampliar e personalizar as entregas para seus agenciados e clientes através do conhecimento obtido com os diversos projetos que a agência já entregou e que lhes proporciona, dia após dia, um sólido conhecimento acerca das necessidades das marcas para este tipo de demanda.

– A escolha de um garoto-propaganda, um palestrante, um show musical e a criação de um talk show composto pelos especialistas adequados às expectativas dos contratantes, por exemplo, requer um conhecimento específico das aptidões destes profissionais para que haja geração de resultados, de fato, para quem contrata. Trazemos conosco essa bagagem, pois o fluxo de negócios que geramos para o mercado nos conduz a um permanente estudo sobre as mais diversas áreas do conhecimento para que estejamos sempre prontos para recomendar os melhores profissionais para cada tipo de projeto – explica Gustavo.

– Hoje, não apenas agenciamos talentos e carreiras artísticas para marcas e projetos de Comunicação (Publicidade, TV, Internet, Eventos, Cinema); nós conectamos Conhecimento Criativo, Creative Knowledge. A partir do entendimento aprofundado das potencialidades de cada talento, nossa assertividade na recomendação aumenta, elevando, assim, os índices de satisfação das empresas que nos contratam, estabelecendo-se uma relação de perenidade entre nós, os talentos que agenciamos e seus potenciais contratantes, que consomem o conhecimento que comercializamos. Buscamos o alinhamento perfeito para esta cadeia criativa – enfatiza Maria Elisa.

A escolha do nome Oroboro tem um porquê. Trata-se de um símbolo usado na Antiguidade, representando por um dragão que morde a própria cauda e cujo significado está diretamente ligado à evolução e à perpetuação de um novo ciclo. O conceito Oroboro sugere a ideia de autofecundação, renascendo de forma mais experiente.

Como parte dessa nova fase, a OROBORO também anuncia a bandeira da marca nos Estados Unidos, em Miami, onde uma executiva de negócios trabalha ativamente pela expansão do mercado artístico brasileiro não apenas nos EUA, mas no mundo. Após levar o seu casting para os EUA, Itália, Argentina, República Dominicana, Inglaterra e Índia, a agência estabeleceu um cross culture de negócios estratégico que permitirá aos seus agenciados a conexão com talentos internacionais e, para marcas e suas agências, a facilitação do processo de contratação de celebridades, shows musicais, palestrantes, atletas, chefs, e personalidades de qualquer lugar do mundo através de uma operação desenhada exclusivamente com este objetivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo