Projeto Grael abre inscrições para novas turmas de iatismo e cursos profissionalizantes

Avatar

Até o dia 28 de agosto, o Projeto Grael está com inscrições abertas para novas turmas de iniciação esportiva. Criada pelos irmãos e campeões de vela Lars e Torben Grael, a instituição oferece aulas gratuitas de vela, natação e canoa havaiana. Além disso, serão oferecidas oficinas de marcenaria, fibra de vidro, eletrônica, carpintaria, mecânica e capotaria.

Para fazer a inscrição, os jovens e adultos de 16 a 29 anos, devem comprovar matrícula ou conclusão em curso da rede pública de ensino. As inscrições acontecem na sede do projeto (Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494 – Jurujuba), em Niterói, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Com o objetivo de apoiar o esporte e o desenvolvimento socioambiental, Lojas Americanas e Americanas.com são mantenedoras do Projeto Grael, que completa 18 anos. Desde a sua fundação, mais de 17 mil jovens passaram pelos cursos de formação. Segundo os dados do instituto, 27% dos alunos conseguiram uma colocação no mercado de trabalho logo após o projeto. Mais informações no site www.projetograel.org.br.

In the news
Carregar Mais