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Programa de Relacionamento a C&A alcança 1 milhão de cadastros

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Em apenas quatro meses a varejista alcança esse marco impulsionada pelas lojas físicas participantes do programa

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, está cada vez mais próxima de seus clientes. Exemplo disso é a mais recente conquista da marca: em quatro meses de C&A&VC, o programa já conta com mais de um milhão de cadastros. Mais da metade dos registros (57%) foi feita no próprio caixa das lojas. Além disso, junho está sendo o mês com maior número de clientes inscritos na plataforma.

O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu da vontade da marca em estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos em compras. O principal diferencial do programa é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único das redes varejistas que não está vinculado ao cartão da loja.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s, subir de nível no programa e liberar novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

Dentre os benefícios, os consumidores que fazem parte do nível Curte têm 10% de desconto logo após o cadastro e são informados em primeira mão sobre as liquidações. Vale lembrar que todos os clientes registrados, mesmo que não comprem nada, estarão automaticamente neste primeiro nível.

Ao mudarem para o próximo nível, Adora, os consumidores acumulam as vantagens do primeiro nível e ainda ganham uma surpresa no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada e também ao bate-papo com estilista da C&A. O último nível, Ama, que também acumula as vantagens dos níveis anteriores, dá direito à fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas e provador com limite de produtos dobrado.

Se você ainda não faz parte do C&A&VC, para se cadastrar basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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