Primeiro livro nacional sobre Marketing de Experiência chega ao mercado

Avatar

Já consolidado no exterior, o Marketing de Experiência começa a ganhar força no Brasil. E é justamente para falar sobre esse eficaz processo que o especialista Manoel Carlos Junior lança o livro “Experiencialize! Os 7 passos para transformar produtos e serviços em experiências”. Trata-se da primeira obra publicada no País sobre o assunto.

A noite de autógrafos será em 19 de julho, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo-SP.

“O livro traz a minha metodologia Experiencialize!, que já venho implantando em diversas empresas. Um conteúdo simples e prático, apresentando uma forma de diferenciação capaz de elevar o padrão de produtos e serviços, bem como mudar completamente a relação de empresas e seus clientes”, explica o autor.

Manoel diz que a base dessa nova estratégia utiliza a emoção e as sensações. “Os 7 passos da experiencialização, podem levar empresas dos mais diferentes tamanhos e ramos de atividade a criar um relacionamento afetivo com seus clientes. Isso muda completamente as percepções em relação às marcas, aumentando o valor percebido e, muitas vezes, a rentabilidade.”

A leitura é indicada a empreendedores e gestores que desejam que suas marcas sejam percebidas como únicas e ganhem cada vez mais relevância num mercado cada vez mais complexo e competitivo.

Serviço:
Título: “Experiencialize! Os 7 passos para transformar produtos e serviços em experiências”
Editora: Gráfica e Editora Santuário
Número de páginas: 104
Valor: R$ 39,00
Onde comprar:http://www.experiencialize.com/

Lançamento:
Data: 19/07/2016
Horário: A partir das 19h
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi , na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, em São Paulo-SP

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: